Diversa apresenta novidades de Orlando em famtour; veja fotos
O Visit Orlando e parceiros da operadora no destino promoveram um café da manhã para apresentar novidades
Por Igor Regis, especial para o Portal PANROTAS
O terceiro dia do famtour da Diversa Turismo em Orlando foi marcado por muito conteúdo e novidade. O Visit Orlando e os principais parceiros da operadora no destino promoveram um café da manhã para apresentar detalhes das novas atrações e também as muitas possibilidades para comercializar a capital mundial do entretenimento.
A primeira a apresentar foi Fernanda Doria, gerente geral do Magic Village, que falou das características do empreendimento e serviços adicionais oferecidos, como o concierge, estacionamento, limpeza e alimentação.
Patrick Yvars, diretor de Vendas do Visit Orlando, abordou principais novidades dos parques, com Guardians of the Galaxy e Star Wars Galaxy Edge, da Disney, mas também de produtos tradicionais que já tiveram grande apelo no Brasil, como a WonderWorks, a “casa de ponta cabeça”, e o Medieval Times.
A manhã também contou com apresentações de Viking Charter of America, uma das principais empresas de logística de Orlando, e North America Destinations, principal parceiro receptivo da Diversa na cidade. O evento ainda teve apresentaçõesde Kennedy Space Center e da Merlin Entertainments, holding de atrações como Legoland, Peppa Pig Theme Park, Madame Tussauds e Sea Life.
Confira abaixo fotos do workshop com parceiros no Famtour da Diversa Turismo
A PANROTAS viaja a convite da Diversa e com seguro Intermac.
O terceiro dia do famtour da Diversa Turismo em Orlando foi marcado por muito conteúdo e novidade. O Visit Orlando e os principais parceiros da operadora no destino promoveram um café da manhã para apresentar detalhes das novas atrações e também as muitas possibilidades para comercializar a capital mundial do entretenimento.
A primeira a apresentar foi Fernanda Doria, gerente geral do Magic Village, que falou das características do empreendimento e serviços adicionais oferecidos, como o concierge, estacionamento, limpeza e alimentação.
Patrick Yvars, diretor de Vendas do Visit Orlando, abordou principais novidades dos parques, com Guardians of the Galaxy e Star Wars Galaxy Edge, da Disney, mas também de produtos tradicionais que já tiveram grande apelo no Brasil, como a WonderWorks, a “casa de ponta cabeça”, e o Medieval Times.
A manhã também contou com apresentações de Viking Charter of America, uma das principais empresas de logística de Orlando, e North America Destinations, principal parceiro receptivo da Diversa na cidade. O evento ainda teve apresentaçõesde Kennedy Space Center e da Merlin Entertainments, holding de atrações como Legoland, Peppa Pig Theme Park, Madame Tussauds e Sea Life.
Confira abaixo fotos do workshop com parceiros no Famtour da Diversa Turismo
A PANROTAS viaja a convite da Diversa e com seguro Intermac.