Karina Cedeño   |   10/11/2022 23:38
Atualizada em 10/11/2022 23:41

Operadores conhecem Verona e Veneza em famtur da Carrani Tours e BWH Group

Veja fotos dos operadores de viagens nos destinos italianos


PANROTAS / Karina Cedeño
Os participantes do famtur reunidos no CHC Continental, da BW Premier Collection, junto ao diretor de Vendas do hotel, Fulvio Danesin (de terno cinza, à frente)
Os participantes do famtur reunidos no CHC Continental, da BW Premier Collection, junto ao diretor de Vendas do hotel, Fulvio Danesin (de terno cinza, à frente)
Depois de passar por Milão, o famtur promovido pela Carrani Tours e pelo BWH Group na Itália chegou às cidades de Verona e Veneza.

Em Verona, no Norte do país, os operadores puderam conhecer a Arena da cidade (que é o terceiro maior anfiteatro do mundo), caminhar pela ponte Castelvecchio e visitar a Casa de Julieta, que, de acordo com a crença popular local, teria sido onde Julieta ouvia as juras de amor de Romeu.


Hospedagem no CHC CONTINENTAL, DA BW PREMIER COLLECTION

Depois do almoço, os operadores de viagens foram para Veneza, onde pegaram táxis aquáticos rumo ao hotel CHC Continental, no qual se hospedaram. O hotel, que faz parte da marca BW Premier Collection, do BWH Hotel Group, tem 104 quartos e localização privilegiada em Veneza, estando a apenas dois minutos a pé da Estação Ferroviária Santa Lucia e a 20 minutos de caminhada da Piazza San Marco.

Situado em um edifício histórico restaurado, o CHC Continental oferece aos hóspedes quatro categorias de quarto (Deluxe, Junior Suite, Suite e Superior) e vistas para o Grande Canal de Veneza.


PASSEIOS EM VENEZA COM A CARRANI TOURS

Na cidade, os participantes do famtur puderam viver a experiência de vários passeios oferecidos pela Carrani Tours, entre eles o city tour pelo centro de Veneza com uma guia especializada.

O tour passou pelos principais atrativos turísticos, como a Praça de San Marco, incluindo visitação à Basílica, ao Batistério, ao Palácio Ducal, à Torre do Sino e à Torre do Relógio. O passeio também inclui visita ao Pantheon de Veneza, à Casa de Marco Polo e ao Teatro Malibran, com passagem pela Mercerie, rua repleta de lojas que liga Rialto e San Marco.

No início da noite, os operadores de viagens fizeram um passeio de gôndola pelo Grande Canal de Veneza. O passeio dura 30 minutos e pode ser feito com serenata (para no máximo quatro pessoas) ou sem serenata (para no máximo cinco pessoas). Mais tarde, o grupo participou do Bacaro Tour, experiência gastronômica em dois bares venezianos com direito a dois chiccettos (aperitivos venezianos) e duas taças de vinho por pessoa.

Outro passeio da Carrani Tours bastante vendido é o tour de seis horas pelas três ilhas mais famosas da Lagoa de Veneza, por meio do qual os turistas podem visitar uma fábrica de vidros em Murano, conhecer a primeira catedral de Veneza, que fica localizada em Torcello, e fazer uma parada em Burano, que é conhecida pela produção de rendas e pelas casas de pescadores pintadas.

Veja no álbum de fotos como foi o dia dos operadores de viagens em Verona e Veneza.

O Portal PANROTAS está protegido pela Affinity, em viagem organizada por BWH Hotel Group, Carrani Tours e ITA Airways.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados