B2B da CVC Corp reúne top sellers de Caribe em evento na Serra Gaúcha
Além de 100 agentes de viagens multimarca, estiveram presentes no evento grandes redes hoteleiras
A Unidade B2B da CVC Corp reuniu hoje, em Gramado (RS), seus top sellers em vendas de Caribe para uma noite de imersão no destino. Além de 100 agentes de viagens multimarca, estiveram presentes no evento grandes redes hoteleiras do Caribe e do México, além da Copa Airlines e da Disney Cruise Line.
"A ideia é fomentar cada vez mais o Caribe como um destino CVC Corp. Aqui neste evento temos vendedores e também fornecedores, incluindo grandes redes hoteleiras como Barceló, Hard Rock, Karisma, Oasis, Grand Palladium, Playa, Posadas e Xcaret", conta a gerente de Negociação para Caribe, México e América Central da Unidade B2B da CVC Corp, Bruna Castro.
"O Caribe representa para a CVC Corp um destino de altíssimo investimento, ou seja, investimos nele o ano inteiro. É um de nossos top 5 e vale destacar que temos produto pra todos os bolsos e gostos, não somos só o Turismo de massa, mas também o Turismo de luxo. Por exemplo, temos em nosso portfólio Xcaret e três resorts de altíssimo padrão, temos mais de 500 hotéis de contratação direta. Nosso portfolio de Caribe é o mais completo do internacional em termos de contratação direta e conectividade. O Caribe é muito fácil de vender e a CVC Corp tem uma presença muito forte junto aos fornecedores do destino", conclui Bruna.
De acordo com ela, 2023 deverá mostrar um cenário ainda melhor, considerando que todos os destinos já abriram suas fronteiras. "Acredito que no ano que vem voltaremos a ter um share de Caribe mais realista, como ele sempre foi historicamente para a CVC Corp", conclui a gerente de Negociação para Caribe, México e América Central da Unidade B2B da CVC Corp.
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