Diversa amplia oferta de seu principal destino internacional: EUA
Estados Unidos são o destino internacional mais vendido pela operadora
Entre ontem (6) e hoje (7), a Diversa Turismo realizou a segunda edição do evento Descubra. A primeira foi focada em Caribe e esta é dedicada aos Estados Unidos. Agora, com todos os destinos reabertos aos brasileiros, e com a operadora tendo ajustado e renovado seu portfólio, os EUA são o destino internacional mais vendido da Diversa, de acordo com o diretor comercial, Hugo Lagares.
“O objetivo do Descubra Estados Unidos é capacitar os agentes de viagens no destino internacional número 1 para os brasileiros. É um destino que todo agente de viagens gosta de vender. Os EUA estão em constante renovação, podemos ver hoje inúmeras cidades e possibilidades. Então queremos mostrar um pouco mais dos EUA sem ser as tradicionais Miami, Orlando, Nova York, Los Angeles Las Vegas. Queremos mostrar outras cidades, como Park City, Chicago e Filadélfia, entre outras”, explicou Lagares.
Adriana Fredericce, diretora de Produtos e Operações da Diversa, também destacou a parceria com o Brand USA na realização do evento. “Como destinos que os brasileiros já conhecem são mais fáceis de vender, a parceria com o Brand USA é estratégica ao oferecer os Estados Unidos como um todo. Além disso, esta parceria é importante para agregar conhecimento ao agente de viagens. Este evento é uma vitrine. Os destinos são órgãos de promoção turística, eles não vendem, então a ideia é que os agentes conheçam diferentes opções de destinos e roteiros para que nos procurem para buscar os melhores fornecedores”, afirmou.
San Francisco, Santa Monica, Filadélfia, Nevada, Sul dos Estados Unidos (Travel South), Chicago, Park City, Flórida, Miami, St.Pete/Clearwater, Tampa Bay, Kissimmee e Orlando são os destinos estadunidenses presentes no evento da Diversa em parceria com o Brand USA.
“O objetivo do Descubra Estados Unidos é capacitar os agentes de viagens no destino internacional número 1 para os brasileiros. É um destino que todo agente de viagens gosta de vender. Os EUA estão em constante renovação, podemos ver hoje inúmeras cidades e possibilidades. Então queremos mostrar um pouco mais dos EUA sem ser as tradicionais Miami, Orlando, Nova York, Los Angeles Las Vegas. Queremos mostrar outras cidades, como Park City, Chicago e Filadélfia, entre outras”, explicou Lagares.
Adriana Fredericce, diretora de Produtos e Operações da Diversa, também destacou a parceria com o Brand USA na realização do evento. “Como destinos que os brasileiros já conhecem são mais fáceis de vender, a parceria com o Brand USA é estratégica ao oferecer os Estados Unidos como um todo. Além disso, esta parceria é importante para agregar conhecimento ao agente de viagens. Este evento é uma vitrine. Os destinos são órgãos de promoção turística, eles não vendem, então a ideia é que os agentes conheçam diferentes opções de destinos e roteiros para que nos procurem para buscar os melhores fornecedores”, afirmou.
BRAND USA COMO PARCEIRA
Lizandra Pajak, do Brand USA, celebrou a realização do evento em parceria com a Diversa também. "A Diversa, apesar de ser uma operadora jovem, tem uma equipe extremamente criativa e parceira. Temos um excelente relacionamento e eles investem bastante em diferentes destinos dos EUA, que é o objetivo do Brand USA: fazer com que o brasileiro saiba o que tem de diferente para fazer nos Estados Unidos. A ideia é que brasileiros continuem visitando destinos clássicos, mas agreguem outras cidades ou estados ao itinerário. Por isso, sempre promovemos a possibilidade de entrar nos EUA por uma cidade e sair por outra. Por que não combinar Califórnia com Oregon, Utah ou Nevada, por exemplo?", completou Lizandra.San Francisco, Santa Monica, Filadélfia, Nevada, Sul dos Estados Unidos (Travel South), Chicago, Park City, Flórida, Miami, St.Pete/Clearwater, Tampa Bay, Kissimmee e Orlando são os destinos estadunidenses presentes no evento da Diversa em parceria com o Brand USA.