CVC Corp terá ação exclusiva para agências na BTM
Grupo terá agenda completa de treinamentos e os agentes que participarem concorrem a até R$ 2 mil
A CVC Corp marcará presença na Brazil Travel Market - BTM 2022, que acontece nesta semana em Fortaleza (CE), no Centro de Convenções do Ceará, nos dias 20 e 21 de outubro. O grupo estará representado pela Unidade de Negócios B2B, com as marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur, e também com o canal multimarcas da CVC Viagens, e terá parceiros em seu estande, onde também promoverá agenda exclusiva de treinamentos.
A BTM é um evento de grande importância para a CVC Corp, que participou de todas as edições e levará neste ano diretores de agências parceiras saindo de Salvador, Recife e Maceió para participarem da feira. O grupo ainda terá caravanas terrestres para o evento saindo de Recife, João Pessoa, Natal, São Luis e Imperatriz do Maranhão. Em seu estande, o B2B da CVC Corp terá como parceiros: Porto Seguro, Norwegian, Rede Nord, Playa Resorts, Panamá, Copa Airlines, Hardman e Praiamar Natal.
Nos dois dias de evento, haverá treinamentos no estande – 73 B – durante toda a tarde. Clique aqui para conferir o cronograma. Quem participar das capacitações ainda vai concorrer a vale-presente de até R$ 2 mil. Além disso, a marca Visual Turismo também estará presente na área luxo da feira, levando oportunidades de resorts e hotéis neste segmento.
Durante a feira, a operadora aproveita para reforçar seus produtos, como voos exclusivos – sendo grande parte deles para o Nordeste, região favorita dos clientes de lazer das marcas do grupo, muito procurada durante todo o ano. Sobre os acordos de voos exclusivos, a CVC Corp informou que disponibilizaria mais de 230 mil assentos até julho de 2023. Na feira, o destaque serão as saídas para a temporada de verão, nos meses de dezembro e janeiro.
A empresa também destaca o portfólio completo para viagens corporativas. Esse, inclusive, será um dos temas abordados nos treinamentos que serão oferecidos no estande da CVC Corp, que levará um especialista do time para falar sobre o fluxo corporativo da plataforma Reserva Fácil.
Outro destaque é a temporada de cruzeiros, que será a maior da última década, com mais de 780 mil leitos disponíveis nas nove embarcações da Costa e da MSC que virão ao Brasil entre novembro e abril. A CVC Corp destaca, ainda, as opções de cruzeiros temáticos, com shows de bandas e cantores famosos, que fazem sucesso entre os clientes.
Na oportunidade, também serão reforçadas as campanhas que estão no ar.
A BTM é um evento de grande importância para a CVC Corp, que participou de todas as edições e levará neste ano diretores de agências parceiras saindo de Salvador, Recife e Maceió para participarem da feira. O grupo ainda terá caravanas terrestres para o evento saindo de Recife, João Pessoa, Natal, São Luis e Imperatriz do Maranhão. Em seu estande, o B2B da CVC Corp terá como parceiros: Porto Seguro, Norwegian, Rede Nord, Playa Resorts, Panamá, Copa Airlines, Hardman e Praiamar Natal.
Nos dois dias de evento, haverá treinamentos no estande – 73 B – durante toda a tarde. Clique aqui para conferir o cronograma. Quem participar das capacitações ainda vai concorrer a vale-presente de até R$ 2 mil. Além disso, a marca Visual Turismo também estará presente na área luxo da feira, levando oportunidades de resorts e hotéis neste segmento.
Durante a feira, a operadora aproveita para reforçar seus produtos, como voos exclusivos – sendo grande parte deles para o Nordeste, região favorita dos clientes de lazer das marcas do grupo, muito procurada durante todo o ano. Sobre os acordos de voos exclusivos, a CVC Corp informou que disponibilizaria mais de 230 mil assentos até julho de 2023. Na feira, o destaque serão as saídas para a temporada de verão, nos meses de dezembro e janeiro.
A empresa também destaca o portfólio completo para viagens corporativas. Esse, inclusive, será um dos temas abordados nos treinamentos que serão oferecidos no estande da CVC Corp, que levará um especialista do time para falar sobre o fluxo corporativo da plataforma Reserva Fácil.
Outro destaque é a temporada de cruzeiros, que será a maior da última década, com mais de 780 mil leitos disponíveis nas nove embarcações da Costa e da MSC que virão ao Brasil entre novembro e abril. A CVC Corp destaca, ainda, as opções de cruzeiros temáticos, com shows de bandas e cantores famosos, que fazem sucesso entre os clientes.
Na oportunidade, também serão reforçadas as campanhas que estão no ar.