TT Operadora premia campeões de venda de Espanha
Premiação faz parte da campanha O Mês da Espanha na TT Operadora
No cenário atual de reativação do mercado e com a firme intenção de acompanhar os agentes de viagens nesta fase de recuperação, a TT Operadora, uma das principais operadoras especializadas em viagens de trem, lançou recentemente uma campanha de marketing para divulgar as principais características da Espanha.
Durante a campanha lançada entre 15 de junho e 15 de julho de 2022, com o nome de “O Mês da Espanha na TT Operadora", foram divulgados pacotes exclusivos para visitar a Espanha, oferecido um webinar sobre o destino e como conhecê-lo de trem, onde foram disponibilizadas dicas únicas para os agentes de viagens, além de comunicados disparados através de newsletters especiais e mídias sociais.
O webinar contou com a participação de Clara Irigoyen, do escritório de Turismo da Espanha no Brasil.
No encerramento, foi premiado o agente de viagem que mais vendeu Espanha durante o período da campanha, com uma mala de viagem personalizada (1º prêmio) e também houve o sorteio de uma cesta com produtos típicos da Espanha entre os agentes de viagens que fizeram pelo menos uma venda deste destino durante o período da campanha.
A TT Operadora ainda afirmou que este é apenas o início de uma sucessão de meses dedicados a diferentes destinos europeus, incluindo: Suíça, Reino Unido, França e mais.
Durante a campanha lançada entre 15 de junho e 15 de julho de 2022, com o nome de “O Mês da Espanha na TT Operadora", foram divulgados pacotes exclusivos para visitar a Espanha, oferecido um webinar sobre o destino e como conhecê-lo de trem, onde foram disponibilizadas dicas únicas para os agentes de viagens, além de comunicados disparados através de newsletters especiais e mídias sociais.
O webinar contou com a participação de Clara Irigoyen, do escritório de Turismo da Espanha no Brasil.
No encerramento, foi premiado o agente de viagem que mais vendeu Espanha durante o período da campanha, com uma mala de viagem personalizada (1º prêmio) e também houve o sorteio de uma cesta com produtos típicos da Espanha entre os agentes de viagens que fizeram pelo menos uma venda deste destino durante o período da campanha.
- 1º prêmio: Ornella Maggi, da Original Miles (mala de viagem personalizada)
- 2º prêmio: Gustavo Bueno, da Trip Experiences (cesta com produtos típicos da Espanha)
A TT Operadora ainda afirmou que este é apenas o início de uma sucessão de meses dedicados a diferentes destinos europeus, incluindo: Suíça, Reino Unido, França e mais.