Rodrigo Vieira   |   22/08/2022 17:44

Lusanova retoma seus fretamentos de Réveillon em Portugal

Fortaleza, Recife, Maceió, Natal e Salvador serão as cidades com embarque


PANROTAS / Emerson Souza
Sérgio Vianna, diretor comercial da Lusanova, Segundo Vianna, diz que o Réveillon em Portugal é um dos produtos de maior sucesso da operadora no Brasil
Sérgio Vianna, diretor comercial da Lusanova, Segundo Vianna, diz que o Réveillon em Portugal é um dos produtos de maior sucesso da operadora no Brasil

Os fretamentos exclusivos da Lusanova para o Réveillon em Portugal estão de volta. Após um hiato de três anos devido à pandemia, a operadora retoma esse que é um de seus principais produtos.

Serão quatro voos com saídas de cinco cidades do nordeste do Brasil: Fortaleza, Recife, Maceió, Natal e Salvador.

"Teremos voos saindo do Brasil no dia 26 de dezembro em Salvador e Recife, no dia 27 de dezembro em Maceió, Fortaleza e Salvador, e no dia 28 de dezembro de Natal", afirma o diretor comercial da empresa, Sergio Vianna.

Os charters serão operados com as companhias SATA e HIFLY. Os voos com Hifly serão operados em aeronaves Airbus 340 com 267 lugares, divididos em três classes (primeira, executiva e econômica). Os voos com a Sata, operados em aeronaves Airbus 321LR, com 186 lugares, divididos em duas classes (executiva e econômica).

Segundo Vianna, este é um dos produtos de maior sucesso da Lusanova no Brasil. "Para conjugar com os voos, a operadora criou várias opções de programas, todos com seis noites de duração, que vão desde estadas em Lisboa com traslados e city tour até circuitos em ônibus com acompanhamento de guia pelo Norte de Portugal, passando por opções para o Ilha da Madeira e Algarve", apresenta o executivo.

"Seguimos apostando muito forte no mercado brasileiro e estamos felizes com o retorno de nossa operação de Réveillon em Portugal. Queremos dar aos nossos clientes a oportunidade de comemorarem o novo ano em um destino belíssimo, com um preço super promocional."

Saiba mais clicando aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados