Rodrigo Vieira   |   29/08/2022 14:40

HotelDO lança ferramenta de reservas de pacotes a agentes

Operadora da Decolar para agentes de viagens também expande horário de atendimento


PANROTAS / Emerson Souza
Márcio Nogueira, da HotelDO
Márcio Nogueira, da HotelDO

Operadora B2B do Grupo Decolar, a HotelDO acaba de incorporar em sua plataforma de vendas a opção de reservas de pacotes nacionais e internacionais.

Por meio desta ferramenta, os agentes de viagens passam a ter acesso a condições exclusivas e preços especiais em mais de 1 milhão de opções de hospedagem e 120 companhias aéreas, segundo divulga a empresa cujo diretor comercial é Márcio Nogueira.

“A nova funcionalidade já está disponível para os agentes, que podem montar o pacote de viagem de acordo com o desejo de seus clientes. É possível combinar o voo e a hospedagem em hotéis ou residências por temporada, além de adicionar, posteriormente, serviços como ingressos, traslados e seguro-viagem. Tudo isso é feito em uma única plataforma, gerando economia de tempo e rentabilidade nas vendas”, diz ele.

EXPANSÃO DO HORÁRIO DE ATENDIMENTO
A HotelDO expandiu o horário de atendimento aos agentes de viagens, agora das 8h às 22h, todos os dias, inclusive nos fins de semana e feriados.

Para novos cadastros e para aqueles que precisam de mais informações ou atendimento, basta entrar em contato com a Aline Lima no e-mail aline.lima@hoteldo.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados