Campanha de vendas da BWT leva agentes para Jamaica
Os dez agentes com o maior volume de vendas nos hotéis da rede AMR Collection serão premiados
Está no ar até dia 30 de setembro deste ano a campanha de vendas “BWT Operadora & AMR Collection levam você para a Jamaica”. A ação começou em junho e vai selecionar os dez agentes que obtiverem maior destaque de vendas em hotéis da AMR Collection no período para participar de famtour exclusivo. A viagem de premiação será de 7 a 11 de novembro de 2022, contemplando quatro noites nos hotéis da rede em Montego Bay, na Jamaica.
Para concorrer, o agente precisa comprar pela BWT Operadora e ter pelo menos sete noites reservadas e com os processos finalizados. Será contabilizado um ponto para hotéis da AMR Collection e dois pontos para os hotéis da rede que ficam na Jamaica. As viagens vendidas precisam ser realizadas até o final deste ano.
“Esse famtour é fruto da grande parceria da BWT com a AMR Collection, buscando sempre oferecer aos agentes bons incentivos nas vendas. Sabemos que é essencial para o agente conhecer os produtos que vendem, e essa é uma ótima oportunidade”, comentou o gerente geral da BWT, Gabriel Cordeiro.
O famtour não contempla transporte aéreo, que fica a cargo do agente premiado. O prêmio é nominal e intransferível, e caso o profissional contemplado não esteja disponível para viajar, a oferta é repassada ao próximo que tenha atingido maior volume de vendas.
Para concorrer, o agente precisa comprar pela BWT Operadora e ter pelo menos sete noites reservadas e com os processos finalizados. Será contabilizado um ponto para hotéis da AMR Collection e dois pontos para os hotéis da rede que ficam na Jamaica. As viagens vendidas precisam ser realizadas até o final deste ano.
“Esse famtour é fruto da grande parceria da BWT com a AMR Collection, buscando sempre oferecer aos agentes bons incentivos nas vendas. Sabemos que é essencial para o agente conhecer os produtos que vendem, e essa é uma ótima oportunidade”, comentou o gerente geral da BWT, Gabriel Cordeiro.
O famtour não contempla transporte aéreo, que fica a cargo do agente premiado. O prêmio é nominal e intransferível, e caso o profissional contemplado não esteja disponível para viajar, a oferta é repassada ao próximo que tenha atingido maior volume de vendas.