Beatrice Teizen   |   28/07/2022 12:58
Atualizada em 28/07/2022 16:26

Outsider e High Light reúnem colaboradores da nova holding

No evento, a diretoria aproveitou para fazer a apresentação do novo organograma e metas das empresas

Divulgação
Time da nova holding reunido no Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro
Time da nova holding reunido no Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro
A nova holding formada pela operadora Outsider Tours e o Grupo High Light reuniu ontem (27), no Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro, seus colaboradores para celebrar a união entre as duas empresas. No evento, a diretoria aproveitou para fazer a apresentação do novo organograma e metas das companhias.

No discurso de boas-vindas, realizado pelo CEO Fernando Sampaio, o executivo referendou a chegada de pessoas em seu time, que são referências no mercado de Turismo, além de agradecer aos profissionais que já fazem parte da Outsider há mais tempo. “Uma boa equipe forma-se com a integração da trajetória de quem tem experiência no mercado e a energia dos jovens”, ressalta.

De acordo com o grupo, a integração do time é fundamental para que a holding tenha o mesmo padrão de qualidade que os clientes da Outsider já conhecem. Por isso, nesse momento, a cultura da empresa é uma das coisas que serão cuidadas com atenção.

“O mais importante em nosso processo de integração será o aculturamento das equipes em nossos pilares, que são: a vontade de fazer acontecer e a manutenção do otimismo. Comecei com quatro pessoas em meu escritório, decidindo fretar um avião e, na verdade, conseguimos fretar dois. Otimismo e vontade são as chaves do nosso negócio”, explica o sócio-fundador.

Divulgação
Fernando Sampaio, ao centro, com colaboradores de São Paulo da nova holding
Fernando Sampaio, ao centro, com colaboradores de São Paulo da nova holding
Próximos passos
Com a entrada de novos investidores e a compra do Grupo High Light, a agência carioca de viagens já expandiu para São Paulo, abrindo a segunda filial na capital paulista. Agora, o objetivo é encontrar novos mercados nos demais Estados brasileiros.

“Cheguei no time para extrapolar os limites do eixo Rio/São Paulo e buscar oportunidades para a holding, visando também encontrar parceiros no Paraná, Brasília, Fortaleza, Porto Alegre, Minas Gerais e onde mais tivermos potenciais clientes”, finaliza o diretor comercial do grupo, Gustavo Hahn.

Os próximos dias serão intensos para o grupo. A expectativa é dobrar o número de funcionários para que a expansão da empresa e o atendimento aos clientes ocorra de forma efetiva, sem perder qualidade.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados