ETS destaca importância de vendas de experiências por agentes
Michael Barkoczy subiu ao palco do Fórum PANROTAS 2022 para promover a Easy Travel Shop

"São 1,5 mil agências que não estão rasgando dinheiro. Não podemos deixar para os turistas comprarem as experiências só nos destinos. Esse passageiro é nosso, esse dinheiro é nosso. Não é opcional mais, é o principal. Ninguém viaja de avião por viajar, não fica em hotel só por ficar. Você viaja para ter experiências", afirmou Barkoczy.
O CEO da ETS também agradeceu Douglas Quinby, co-fundador & CEO da Arival, por sua palestra sobre a importância das experiências para os turistas. "Você praticamente fez a palestra sobre a Easy Travel Shop. Muito obrigado, Douglas", disse.
O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Accor, Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, Omnibees, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Goya by Copastur, Hyper English, Rio CVB, Shift, Tour House e TRVL Lab.