Diversa realiza roadshow para promover a Argentina
Roadshow Argentina tem o objetivo de divulgar os destinos Buenos Aires, Bariloche, Salta e Tucuman
A Diversa Turismo, do Grupo Arbo, realiza esta semana seu Roadshow Argentina, com o objetivo de divulgar os destinos Buenos Aires, Bariloche, Salta e Tucumán, patrocinadores da ação. O tour teve início nesta segunda-feira (16) em Minas Gerais, passando por Belo Horizonte e Divinópolis. Ao todo, 160 agentes de oito cidades receberão o time da Diversa até a próxima sexta-feira (20).
Além das cidades mineiras, também estão no roteiro Ribeirão Preto, Sorocaba, Jundiaí, Santo André, Santos e São Paulo – a capital paulista receberá dois encontros, um deles exclusivo para clientes da Casa do Agente, também do Grupo Arbo, host agency que atende apenas consultores de viagens independentes. O roteiro foi definido de acordo com a estratégia da operadora para distribuição e promoção dos produtos de América do Sul.
“A Argentina é o primeiro dos muitos destinos da América do Sul que entrarão na estratégia de promoção para nossas bases de venda. Entendemos que levar os destinos promovidos até a cidade dos agentes de viagens é uma aproximação que consideramos essencial, assim como a aproximação desses agentes com a Diversa, com sua expertise de operadora especializada em América do Sul”, disse Marcelo Lopes, novo gerente para América Latina da Diversa, contratado no início do mês.
Além da equipe da Diversa, quem recebe os agentes de viagens nos encontros é Paula Fariña, capacitadora do Inprotur (Instituto Nacional de Promoção Turística). “Estamos aproveitando esses eventos para mostrar especialmente os voos diretos que teremos, que vão facilitar muito as vendas. Agradecemos o convite da Diversa, estamos muito felizes de compartilhar esses momentos”, afirmou.
Além das cidades mineiras, também estão no roteiro Ribeirão Preto, Sorocaba, Jundiaí, Santo André, Santos e São Paulo – a capital paulista receberá dois encontros, um deles exclusivo para clientes da Casa do Agente, também do Grupo Arbo, host agency que atende apenas consultores de viagens independentes. O roteiro foi definido de acordo com a estratégia da operadora para distribuição e promoção dos produtos de América do Sul.
“A Argentina é o primeiro dos muitos destinos da América do Sul que entrarão na estratégia de promoção para nossas bases de venda. Entendemos que levar os destinos promovidos até a cidade dos agentes de viagens é uma aproximação que consideramos essencial, assim como a aproximação desses agentes com a Diversa, com sua expertise de operadora especializada em América do Sul”, disse Marcelo Lopes, novo gerente para América Latina da Diversa, contratado no início do mês.
Além da equipe da Diversa, quem recebe os agentes de viagens nos encontros é Paula Fariña, capacitadora do Inprotur (Instituto Nacional de Promoção Turística). “Estamos aproveitando esses eventos para mostrar especialmente os voos diretos que teremos, que vão facilitar muito as vendas. Agradecemos o convite da Diversa, estamos muito felizes de compartilhar esses momentos”, afirmou.