BWT Operadora promove imersão Suíça em Gramado (RS)
No mês de fevereiro deste ano, o mercado brasileiro foi o único que teve crescimento em vendas no destino
A BWT Operadora e o escritório de Turismo da Suíça no Brasil reuniram esta semana, em Gramado (RS), cerca de 30 agentes de viagens de diversas regiões do País para uma imersão completa no destino Suíça.
Ao longo de um dia, os convidados participaram de capacitação sobre as dez principais cidades do país em aspectos como passeios mais relevantes, destaques da gastronomia local e principal perfil de visitantes. Também tiveram a oportunidade de conhecer em detalhes o Swiss Travel System, sistema de transporte público suíço que inclui trens, barco e ônibus, otimizando custos da viagem e favorecendo a venda de pacotes. Ao final do treinamento, os agentes ainda puderam colocar em prática os aprendizados, montando em grupos um itinerário ideal para os diferentes tipos de perfis de viajantes.
“Esse foi mais um evento bastante produtivo que a BWT ofereceu aos parceiros e que, certamente, vai resultar em um aumento de vendas nos próximos meses”, comentou o gerente geral da operadora, Gabriel Cordeiro. “Seguimos investindo na capacitação dos profissionais do Turismo, qualificando o atendimento e elevando o potencial dos negócios do setor”, conclui Cordeiro.
Ao longo de um dia, os convidados participaram de capacitação sobre as dez principais cidades do país em aspectos como passeios mais relevantes, destaques da gastronomia local e principal perfil de visitantes. Também tiveram a oportunidade de conhecer em detalhes o Swiss Travel System, sistema de transporte público suíço que inclui trens, barco e ônibus, otimizando custos da viagem e favorecendo a venda de pacotes. Ao final do treinamento, os agentes ainda puderam colocar em prática os aprendizados, montando em grupos um itinerário ideal para os diferentes tipos de perfis de viajantes.
BRASILEIROS NA SUÍÇA
No mês de fevereiro deste ano, o mercado brasileiro foi o único que teve crescimento em vendas do destino além do mercado suíço doméstico, com um percentual de aumento de mais de 13% em relação a fevereiro de 2019, antes da pandemia. “Notamos que os parceiros suíços já olham o Brasil de forma diferente. No contexto global, o país foi o que teve a retomada mais rápida de venda do destino”, afirmou a manager Trade Relations Brazil, Fernanda Maldonado.“Esse foi mais um evento bastante produtivo que a BWT ofereceu aos parceiros e que, certamente, vai resultar em um aumento de vendas nos próximos meses”, comentou o gerente geral da operadora, Gabriel Cordeiro. “Seguimos investindo na capacitação dos profissionais do Turismo, qualificando o atendimento e elevando o potencial dos negócios do setor”, conclui Cordeiro.