E-HTL reúne 40 agentes em roadshow na capital paulista
Ideia dos encontros é incentivar as vendas e apresentar os produtos para os mercados locais
A E-HTL deu início às rodadas de roadshows que vai promover ao longo de 2022. A operadora reuniu, na última terça-feira (12), 40 agentes de viagens em um jantar especial que aconteceu no Coco Bambu JK, na Zona Sul de São Paulo.
A ação teve o apoio da Rede Samba Hotéis, HPlus Hotelaria, Gran Hotel Stella Maris Urban Resort & Conventions e Movida Aluguel de Carros. O evento teve a condução da equipe da E-HTL, como Simone Ricio, gerente nacional de Vendas, Fábio Bastos, executivo de Vendas de São Paulo, e Daniela Silva, negociadora de Produtos Nacionais, que representaram a operadora.
“Foi dada a largada para a série de roadshows que vamos promover até novembro por todo o País e não poderia ter começado de um jeito melhor. Os 40 agentes trocaram experiências e ainda curtiram uma noite especial. É uma alegria poder voltar aos eventos presenciais, que nos aproximam ainda mais do nosso parceiro”, afirma o diretor geral da empresa, Flávio Louro.
ROADSHOWS PELO BRASIL
Divididas em duas a três ações por mês, a ideia dos roadshows é incentivar as vendas e apresentar os produtos para os mercados locais. A temporada tem início por São Paulo e previsão de encerramento em Brasília.
Serão quatro eventos na capital paulista e outros três no Rio de Janeiro. O evento também passa por Campinas e Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Maringá (PR), Recife (PE), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF).
A ação teve o apoio da Rede Samba Hotéis, HPlus Hotelaria, Gran Hotel Stella Maris Urban Resort & Conventions e Movida Aluguel de Carros. O evento teve a condução da equipe da E-HTL, como Simone Ricio, gerente nacional de Vendas, Fábio Bastos, executivo de Vendas de São Paulo, e Daniela Silva, negociadora de Produtos Nacionais, que representaram a operadora.
“Foi dada a largada para a série de roadshows que vamos promover até novembro por todo o País e não poderia ter começado de um jeito melhor. Os 40 agentes trocaram experiências e ainda curtiram uma noite especial. É uma alegria poder voltar aos eventos presenciais, que nos aproximam ainda mais do nosso parceiro”, afirma o diretor geral da empresa, Flávio Louro.
ROADSHOWS PELO BRASIL
Divididas em duas a três ações por mês, a ideia dos roadshows é incentivar as vendas e apresentar os produtos para os mercados locais. A temporada tem início por São Paulo e previsão de encerramento em Brasília.
Serão quatro eventos na capital paulista e outros três no Rio de Janeiro. O evento também passa por Campinas e Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Maringá (PR), Recife (PE), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF).