Da Redação   |   05/04/2022 01:47
Atualizada em 13/04/2022 23:19

Cativa Operadora quer chegar a 6 mil agências parceiras em 2022

Empresa reuniu agentes de viagens em evento em São Paulo

PANROTAS / Filip Calixto
Marcelo Adams, diretor geral da Cativa Operadora
Marcelo Adams, diretor geral da Cativa Operadora
Forte no mercado do Sul do Brasil e expandindo cada vez mais sua atuação em todo o País, a Cativa Operadora tem aproveitado a retomada do Turismo para consolidar suas bases. Com presença em todos os Estados do Brasil, a empresa investe cada vez mais em tecnologia e sistemas que facilitam os processos para os agentes de viagens.

"Um bom exemplo é o nosso portal, que é gratuito e oferece ferramentas intuitivas e simples de usar. Por meio dele os agentes podem criar suas próprias lâminas, por exemplo", comentam o diretor geral da Cativa Operadora, Marcelo Adams, e o diretor comercial e de Vendas, Mateus Eidit.

Eles destacam que uma das prioridades é colocar cada vez mais profissionais de vendas em contato direto com os agentes de viagens.

O faturamento da Cativa deve chegar a R$ 250 milhões neste ano, o que representa aumento de 80% em relação ao ano passado. No momento, o nacional responde por 85% das vendas da operadora, que tem como objetivo retomar a força do internacional. Caribe, Nordeste do Brasil e Europa são os produtos mais vendidos.

PANROTAS / Filip Calixto
Mateus Eidit, diretor comercial
Mateus Eidit, diretor comercial
MAIS AGÊNCIAS PARCEIRAS
A Cativa Operadora possui 4 mil agências parceiras e pretende elevar o número para 6 mil até o final deste ano. Para isso, a empresa tem investido em eventos, cursos e reuniões presenciais com os agentes de viagens. Na noite de hoje, a Cativa Operadora promoveu o evento Cativando São Paulo, que reuniu 65 agências de viagens na capital paulista para mostrar suas novidades e estreitar os negócios com o mercado local, não só na capital, como também no interior.

"Além de promover eventos, temos participado de feiras como a Avirrp e a Aviesp", comenta o diretor comercial e de Vendas da Cativa Operadora.

Um dos fatores que estão no DNA da empresa é a humanização, favorecida pelo contato presencial constante com os agentes de viagens e o apoio a esses profissionais. Entre os destaques apresentados no evento de hoje estão os bloqueios aéreos feitos pela parceira Honest Travel Group, com saídas de São Paulo para a Turquia, Dubai, Egito e Israel.

Há também os novos hotéis lançados pela parceira Karisma Hotels & Resorts em Riviera Maya e Punta Cana.

Por fim, a Cativa apresentou seus novos roteiros na Ásia e na Europa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados