Abreu apresenta novos circuitos de luxo e campanha de vendas
Ronnie Corrêa, diretor geral da operadora no Brasil, está marcando presença na WTM Latin America
A operadora Abreu está marcando presença na WTM Latin America para promover novos circuitos de luxo na Europa e campanha de vendas que premiará 30 agentes de viagens até o final do ano. De acordo com Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil, a participação na feira é fundamental para atingir a meta de 2022: igualar os números de 2019.
"A WTM é uma feira muito importante e super organizada, onde conseguimos fazer negócios. Não só nos mostramos para o mercado e fornecedores, como conseguimos concretizar negócios na feira", explicou. "Antes de começar o ano, a expectativa era replicar 2019. Os primeiros meses foram atrapalhados devido à ômicron e a guerra da Rússia e Ucrânia, mas com a demanda reprimida pode ser que a gente consiga atingir essa meta, ou até mesmo crescer um pouquinho", completou Corrêa.
Além disso, a operadora buscará em 2022 consolidar o crescimento de vendas de Brasil que obteve durante a pandemia e que já era um investimento da Abreu, continuar a evolução em vendas de Caribe que vem registrando, e expandir a parte de exóticos, que já era um carro-chefe, com novos produtos como Maldivas e Seychelles.
"Estamos fazendo um trabalho forte de reforço do nosso tradicional, dos nossos carros-chefe, e também dos novos produtos. A meta é manter nosso forte posicionamento no mercado", disse o diretor geral da Abreu.
Ao longo da campanha, a Abreu também fará premiações intermediárias, seja em dinheiro ou com parceiros. Um exemplo é uma campanha com a Air Canada, em que os cinco agentes que mais venderem circuitos no Canadá voando com a aérea participarão de uma viagem para o destino na América do Norte.
"A WTM é uma feira muito importante e super organizada, onde conseguimos fazer negócios. Não só nos mostramos para o mercado e fornecedores, como conseguimos concretizar negócios na feira", explicou. "Antes de começar o ano, a expectativa era replicar 2019. Os primeiros meses foram atrapalhados devido à ômicron e a guerra da Rússia e Ucrânia, mas com a demanda reprimida pode ser que a gente consiga atingir essa meta, ou até mesmo crescer um pouquinho", completou Corrêa.
CIRCUITOS
A principal novidade da Abreu são os circuitos de luxo da série Prestige. "Série Prestige contempla roteiros e hotelaria diferenciados, cinco estrelas, pela Alemanha, Espanha e Itália. Todos contam com guia brasileiro desde a saída do Brasil", afirmou.Além disso, a operadora buscará em 2022 consolidar o crescimento de vendas de Brasil que obteve durante a pandemia e que já era um investimento da Abreu, continuar a evolução em vendas de Caribe que vem registrando, e expandir a parte de exóticos, que já era um carro-chefe, com novos produtos como Maldivas e Seychelles.
"Estamos fazendo um trabalho forte de reforço do nosso tradicional, dos nossos carros-chefe, e também dos novos produtos. A meta é manter nosso forte posicionamento no mercado", disse o diretor geral da Abreu.
CAMPANHA DE VENDAS
Atendendo à demanda dos agentes de viagens, a Abreu está retomando a campanha de incentivo Viagens Preciosas, em que até 30 agentes serão premiados por um esquema de pontuação até o final de outubro, com resgate dos prêmios até março de 2023. Os 30 profissionais serão divididos em três grupos de dez, que viajarão para Europa, Caribe e Estados Unidos.Ao longo da campanha, a Abreu também fará premiações intermediárias, seja em dinheiro ou com parceiros. Um exemplo é uma campanha com a Air Canada, em que os cinco agentes que mais venderem circuitos no Canadá voando com a aérea participarão de uma viagem para o destino na América do Norte.