RCA realiza workshop de produtos nacionais em 4 de abril
Evento reunirá os principais parceiros da RCA e vai oferecer capacitações e sessões de networking
A RCA Operadora realizará, no dia 4 de abril, pré-WTM Latin America, o Workshop 2022, voltado a produtos nacionais. O evento, que será realizado em duas turmas – manhã e tarde – na sede da operadora, reunirá os principais parceiros da RCA e vai oferecer capacitações e sessões de networking para as agências de viagens conhecerem os 20 fornecedores e se atualizarem das novidades.
De acordo com a empresa, as vendas de Brasil na operadora cresceram exponencialmente durante a pandemia e hoje representam 50% das vendas totais.
"A pandemia nos ajudou a virar a chave das vendas para os destinos nacionais, conquistamos um espaço importante junto aos fornecedores e agências, e vamos nos consolidar cada vez no Brasil", diz o gerente de Vendas da companhia, Fernando Nobre.
Para participar do Workshop RCA 2022, basta fazer a inscrição em www.agentesrca.com.br/workshop-rca. As vagas são limitadas.
De acordo com a empresa, as vendas de Brasil na operadora cresceram exponencialmente durante a pandemia e hoje representam 50% das vendas totais.
"A pandemia nos ajudou a virar a chave das vendas para os destinos nacionais, conquistamos um espaço importante junto aos fornecedores e agências, e vamos nos consolidar cada vez no Brasil", diz o gerente de Vendas da companhia, Fernando Nobre.
Para participar do Workshop RCA 2022, basta fazer a inscrição em www.agentesrca.com.br/workshop-rca. As vagas são limitadas.