CVC Corp enfatiza ofertas de empresas B2B para Copa no Catar
Operadora tem parceria com o Grupo Águia para vendas de pacotes para o campeonato no fim do ano
Desde o ano passado, a CVC Corp comercializa produtos para o campeonato mundial de seleções no Catar. Em contrato firmado com o Grupo Águia, as marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur são distribuidoras oficiais dos produtos e reforçam a divulgação dos pacotes para a competição que acontece em novembro e dezembro deste ano.
O pacote Doha, comercializado pelas marcas do B2B, consiste em uma experiência completa, com traslados com assessoria em português, acomodação em hotéis superiores, match-day, jogo extra e evento exclusivo com torcidas do mundo inteiro com serviço de alimentos e bebidas à vontade, além de seguro-viagem.
"O brasileiro é apaixonado por futebol e oferecer uma experiência exclusiva com assistência local em português em Doha é um grande diferencial que os nossos agentes de viagens parceiros podem comercializar. Temos uma área do atendimento lazer focada nessa venda consultiva e a busca por esse produto cresceu muito nas últimas semanas", afirma o diretor geral interino do B2B da CVC Corp, Rodrigo Sienra.
Em relação aos ingressos para os jogos, os valores variam conforme a fase de escolha do campeonato, que está dividido em módulos para melhor apoiar nas vendas. Já sobre forma de pagamento, o parcelamento pode ser realizado em boleto e, neste mês de fevereiro, há a opção de até nove parcelas.
Para mais informações, o B2B da CVC Corp possui um hotsite especializado https://visualturismo.com.br/torcidabrasil/ com todas as informações, valores e diferenciais.
O pacote Doha, comercializado pelas marcas do B2B, consiste em uma experiência completa, com traslados com assessoria em português, acomodação em hotéis superiores, match-day, jogo extra e evento exclusivo com torcidas do mundo inteiro com serviço de alimentos e bebidas à vontade, além de seguro-viagem.
"O brasileiro é apaixonado por futebol e oferecer uma experiência exclusiva com assistência local em português em Doha é um grande diferencial que os nossos agentes de viagens parceiros podem comercializar. Temos uma área do atendimento lazer focada nessa venda consultiva e a busca por esse produto cresceu muito nas últimas semanas", afirma o diretor geral interino do B2B da CVC Corp, Rodrigo Sienra.
Em relação aos ingressos para os jogos, os valores variam conforme a fase de escolha do campeonato, que está dividido em módulos para melhor apoiar nas vendas. Já sobre forma de pagamento, o parcelamento pode ser realizado em boleto e, neste mês de fevereiro, há a opção de até nove parcelas.
Para mais informações, o B2B da CVC Corp possui um hotsite especializado https://visualturismo.com.br/torcidabrasil/ com todas as informações, valores e diferenciais.