ViagensPromo quer ter representação própria em todos Estados do País
Até o final do primeiro semestre a ViagensPromo quer ter representações em todos os Estado brasileiros
A operadora ViagensPromo começa 2022 com planos de aumentar sua presença pelo Brasil. A meta é estabelecer representações próprias em todos os 27 Estados brasileiros até o fim do primeiro semestre.
Além de ampliar o número de representações próprias, a operadora projeta investir em novos produtos, fretamentos e em sistemas que possam facilitar ainda mais a experiência dos seus clientes e colaboradores nos processos de venda e reservas.
“Graças ao nosso atual momento, nós entendemos que o bem mais importante que poderíamos ter são os nossos colaboradores. Sem o empenho e dedicação de cada um deles, a ViagensPromo não estaria onde está hoje. Por isso, um dos nossos principais objetivos para o próximo ano será no desenvolvimento de melhores condições de trabalho para que possamos otimizar ainda mais a nossa equipe e constituir um ambiente sólido, vencedor e unido em prol do crescimento”, ressalta o sócio-diretor da ViagensPromo, Renato Kido.
RETROSPECTIVA 2021
Fundada em 2018, a empresa alcançou índices bem expressivos ao longo do ano passado. No segundo semestre, entre os meses de agosto e novembro, a marca informa que triplicou a sua meta de faturamento mensal ao manter o ritmo de crescimento adquirido durante o restante do ano.
O número de representações próprias também aumentou, saltando de 6 para 15 praças atendidas. As mais recentes incluíram a chegada da empresa ao Rio de Janeiro, Recife e Baixada Santista. Com isso, a operadora passou a atuar em 11 Estados brasileiros, sendo Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Groso do Sul, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Tocantins, São Paulo e Rio de Janeiro.
Novos fretamentos também foram anunciados. Destaque para as rotas Maceió-Campo Grande na alta temporada, Belo Horizonte-Maceió/Natal e São Paulo-Recife/Salvador.
Além de ampliar o número de representações próprias, a operadora projeta investir em novos produtos, fretamentos e em sistemas que possam facilitar ainda mais a experiência dos seus clientes e colaboradores nos processos de venda e reservas.
“Graças ao nosso atual momento, nós entendemos que o bem mais importante que poderíamos ter são os nossos colaboradores. Sem o empenho e dedicação de cada um deles, a ViagensPromo não estaria onde está hoje. Por isso, um dos nossos principais objetivos para o próximo ano será no desenvolvimento de melhores condições de trabalho para que possamos otimizar ainda mais a nossa equipe e constituir um ambiente sólido, vencedor e unido em prol do crescimento”, ressalta o sócio-diretor da ViagensPromo, Renato Kido.
RETROSPECTIVA 2021
Fundada em 2018, a empresa alcançou índices bem expressivos ao longo do ano passado. No segundo semestre, entre os meses de agosto e novembro, a marca informa que triplicou a sua meta de faturamento mensal ao manter o ritmo de crescimento adquirido durante o restante do ano.
O número de representações próprias também aumentou, saltando de 6 para 15 praças atendidas. As mais recentes incluíram a chegada da empresa ao Rio de Janeiro, Recife e Baixada Santista. Com isso, a operadora passou a atuar em 11 Estados brasileiros, sendo Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Groso do Sul, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Tocantins, São Paulo e Rio de Janeiro.
Novos fretamentos também foram anunciados. Destaque para as rotas Maceió-Campo Grande na alta temporada, Belo Horizonte-Maceió/Natal e São Paulo-Recife/Salvador.