Filip Calixto   |   24/01/2022 15:30

Diversa tem tecnologia e presença digital como foco em 2022

Controlada pelo grupo Arbo, a operadora começou o ano com o lançamento de um novo sistema on-line

A ampliação da presença digital, sobretudo na interação com clientes e fornecedores, é a principal aposta da Diversa Turismo para 2022. Controlada pelo grupo Arbo, a operadora começou o ano com o lançamento de um novo sistema on-line, simbolizado pela campanha “A Diversa tá On”, que promete levar a um novo nível a relação entre a empresa e seus clientes, os agentes de viagens.

Divulgação
Hugo Lagares e Adriana Fredericce, da Diversa
Hugo Lagares e Adriana Fredericce, da Diversa
A ferramenta foi lançada ainda em novembro, para grupos de agentes selecionados, e, com a entrada do novo ano, foi lançada oficialmente. O novo sistema já conta com integrações de 50 companhias aéreas (nacionais e internacionais), mais de 6 mil hotéis com contratação direta, além de 13 conectores de hotelaria, as principais locadoras de carro, circuitos da Special Tours e Surland, mais de 18 mil atividades e 24 mil opções de traslados privativos ou regulares em 700 destinos, seguro GTA e com o sistema de backoffce Monde.

Também estão abarcadas na plataforma outras funcionalidades como a possibilidade de criação de artes personalizadas para divulgação nas redes sociais para mais de 300 destinos, pagamento 100% on-line via pix, boleto, cartão e faturamento, voucher e contrato disponíveis diretamente no sistema, compra direta de bloqueios.

EVENTOS
O lançamento do novo sistema não é a única novidade da empresa no momento. Segundo informa a direção, a Diversa terá, por exemplo, uma sequência de eventos no formato "Descubra", que consiste em apresentar em treinamentos para os parceiros um continente diferente a cada mês.

Também estão preparadas algumas blitze comerciais e eventos menores ao longo de todo o ano, além do lançamento do programa de fidelidade, que deve acontecer ainda no primeiro semestre. “Para completar, teremos os bloqueios com saídas garantidas para alta e baixa temporada para destinos nacionais e internacionais, com saídas de São Paulo e de outros Estados onde a Diversa atua comercialmente”, informa a diretora de Produtos e Operações da Diversa, Adriana Fredericce.

BUSCA DE NOVAS BASES
A Diversa também busca estar presente em outros Estados, onde não tem escritório. Segundo informa a diretora de Produtos e Operações, a operadora espera crescer expressivamente em 2022, tocando um processo de reestruturação interna e expansão para regiões brasileiras - atualmente a Diversa tem bases em São Paulo e Minas Gerais.

Sobre as tendências de viagens do momento, a representante da Diversa acredita que ecoturismo e luxo despontam como os que mais devem gerar procura.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados