VHC contrata gerente regional para atuar na expansão da marca
Yuri Saiovici é formado em Publicidade e Marketing com especialização em Gestão de Marcas pela ESPM
A Vacation Homes Collection – VHC, empresa especializada em locação e administração de residências que faz parte da CVC Corp, anuncia reforço na equipe com a contratação de Yuri Saiovici como gerente regional. O executivo ficará responsável pela expansão da marca pelo Brasil e pela América Latina, que já havia sido anunciada como uma das prioridades do grupo.
Saiovici é formado em Publicidade e Marketing com especialização em Gestão de Marcas, Produtos e Serviços pela ESPM. Possui mestrado em branding, comunicação e inovação pela Universitat Pompeu Fabra, de Barcelona (Espanha). Atua na área há mais de dez anos, tendo passado por empresas como Grupo 3 Corações e, mais recentemente, Nomah. Agora, na VHC, vai estruturar uma equipe que ficará responsável por essa expansão da marca que, conforme já anunciado pela presidente da CVC Corp, Leonel Andrade, será alvo de forte investimento da companhia nos próximos anos.
“A VHC está inserida no melhor modelo de Turismo de aluguel de casas para temporada. É um negócio cada vez mais robusto e que, dentro do setor, foi o único beneficiado desde o início da pandemia”, afirma Andrade. “Nosso objetivo é alcançar mil residências no Brasil até o final de 2022, ano em que também queremos chegar a novos destinos na América Latina”, afirma Fabio Cardoso, COO - Chief Operating Officer da VHC.
Atualmente, a VHC possui 370 residências cadastradas no Brasil, nas cidades de Gramado (RS), Itapema (SC), litoral norte de São Paulo (a partir da Riviera de São Lourenço), Península de Maraú (BA) e Trancoso (BA), e na Florida (Orlando e Miami). Esse número deverá crescer e chegar a 8 mil residências nos próximos anos, expandindo para outras cidades do Brasil e Estados Unidos e outros países como República Dominicana e Portugal.
Saiovici é formado em Publicidade e Marketing com especialização em Gestão de Marcas, Produtos e Serviços pela ESPM. Possui mestrado em branding, comunicação e inovação pela Universitat Pompeu Fabra, de Barcelona (Espanha). Atua na área há mais de dez anos, tendo passado por empresas como Grupo 3 Corações e, mais recentemente, Nomah. Agora, na VHC, vai estruturar uma equipe que ficará responsável por essa expansão da marca que, conforme já anunciado pela presidente da CVC Corp, Leonel Andrade, será alvo de forte investimento da companhia nos próximos anos.
“A VHC está inserida no melhor modelo de Turismo de aluguel de casas para temporada. É um negócio cada vez mais robusto e que, dentro do setor, foi o único beneficiado desde o início da pandemia”, afirma Andrade. “Nosso objetivo é alcançar mil residências no Brasil até o final de 2022, ano em que também queremos chegar a novos destinos na América Latina”, afirma Fabio Cardoso, COO - Chief Operating Officer da VHC.
Atualmente, a VHC possui 370 residências cadastradas no Brasil, nas cidades de Gramado (RS), Itapema (SC), litoral norte de São Paulo (a partir da Riviera de São Lourenço), Península de Maraú (BA) e Trancoso (BA), e na Florida (Orlando e Miami). Esse número deverá crescer e chegar a 8 mil residências nos próximos anos, expandindo para outras cidades do Brasil e Estados Unidos e outros países como República Dominicana e Portugal.