Vendas de Estados Unidos superam 2019 na Abreu
Empresa está no Festuris para divulgar essa e outras novidades aos agentes de viagens
Os Estados Unidos ainda nem abriram as fronteiras para brasileiros e a Abreu já vendeu mais viagens ao país do que em 2019, no ano pré-pandemia, se considerar também os embarques para 2022. A operadora está no 33º Festuris para promover seus diferenciais a agentes de viagens.
Além das viagens aos destinos norte-americanos, a gerente de Marketing da operadora no Brasil, Adriana Boeckh destaca que os destinos domésticos continuarão em alta ao longo do ano que vem e conta que nesta retomada os laços da operadora estão muito fortalecidos com os parceiros agentes.
"Estamos muito próximos. Sabemos da necessidade de dar consultoria aos agentes neste momento de reabertura dos países e estamos comprometidos com isso", afirma a executiva.
DOMÉSTICO
Em relação aos destinos nacionais, Adriana destaca que os brasileiros estão procurando vias alternativas aos já consagrados destinos. "Estamos vendendo, sim, os destinos mais consolidados, mas procuramos também promover cidades alternativas. Por exemplo, o brasileiro quer vir a Gramado, mas é nosso papel mostrar que existe Canela, Bento Gonçalves e outras belezas na região, com serviços de ponta, que muitas vezes são desconhecidas", afirma, também citando exemplo de Balneário Camboriú, no Sul, e Rio Grande do Norte, Paraíba e Alagoas, no Nordeste, como regiões de maior crescimento no doméstico nos últimos meses.EXÓTICOS E CARIBE
Além do consagrado Estados Unidos, Israel e Peru são destinos internacionais que estão vendendo demais na Abreu, conta a gerente de Marketing da operadora. "Israel e Peru já eram populares pré-pandemia, mas quando anunciaram reabertura dispararam. Vale mencionar ainda Egito e Jordânia, países onde temos produtos diferenciados e estão com muita procura."No Caribe, Adriana mostra que Cancun deixou de ser o único destino procurado. "Riviera Maya, Punta Cana e Aruba são muito visados também", afirma.