Diversa celebra abertura dos EUA com live na próxima segunda (8)
O evento USA 360 será realizado às 16h, com transmissão ao vivo no YouTube da operadora
A Diversa Turismo, do Grupo Arbo, realiza na próxima segunda-feira (8) um encontro virtual para celebrar a abertura dos Estados Unidos para turistas brasileiros. O evento USA 360° será realizado às 16h (não mais às 15h, como inicialmente divulgado, pois o Consulado dos EUA fará uma live neste horário), com transmissão ao vivo no YouTube da operadora.
A live terá a participação de Georgia Mariano, gerente de Produtos Internacionais, e Mariana Sylos, especialista de Produtos Caribe e América do Norte da Diversa, além de entradas ao vivo de parceiros norte-americanos da operadora em Nova York, Orlando, Clearwater, Atlanta, Las Vegas e Los Angeles.
"Queremos que os agentes de viagens sintam um pouquinho da atmosfera local, por isso estamos realizando essa ação com uma visão breve de algumas cidades e atrações estratégicas e queridas dos brasileiros. Neste bate-papo falaremos sobre os destinos, os protocolos e requisitos para a entrada no país, queremos deixar os agentes prontos para realizarem as vendas de forma segura nesse momento tão importante de reabertura”, diz Georgia.
Além da programação, a Diversa disponibilizará aos participantes um kit com peças de marketing digital para divulgação desses destinos. “A reabertura de fronteiras dos EUA tem um significado muito especial. Por isso preparamos um material supercompleto, com divulgações de pacotes, das principais atrações e imagens inspiradoras de cada um dos destinos que apresentaremos ao vivo durante a capacitação. Os agentes sairão do evento com tudo pronto para começar a vender”, afirma a gerente de marketing do Grupo Arbo, Priscila Fabri.
A live terá a participação de Georgia Mariano, gerente de Produtos Internacionais, e Mariana Sylos, especialista de Produtos Caribe e América do Norte da Diversa, além de entradas ao vivo de parceiros norte-americanos da operadora em Nova York, Orlando, Clearwater, Atlanta, Las Vegas e Los Angeles.
"Queremos que os agentes de viagens sintam um pouquinho da atmosfera local, por isso estamos realizando essa ação com uma visão breve de algumas cidades e atrações estratégicas e queridas dos brasileiros. Neste bate-papo falaremos sobre os destinos, os protocolos e requisitos para a entrada no país, queremos deixar os agentes prontos para realizarem as vendas de forma segura nesse momento tão importante de reabertura”, diz Georgia.
Além da programação, a Diversa disponibilizará aos participantes um kit com peças de marketing digital para divulgação desses destinos. “A reabertura de fronteiras dos EUA tem um significado muito especial. Por isso preparamos um material supercompleto, com divulgações de pacotes, das principais atrações e imagens inspiradoras de cada um dos destinos que apresentaremos ao vivo durante a capacitação. Os agentes sairão do evento com tudo pronto para começar a vender”, afirma a gerente de marketing do Grupo Arbo, Priscila Fabri.