Filip Calixto   |   10/11/2021 11:11
Atualizada em 19/11/2021 16:31

CVC Corp tem Black Friday com ofertas em todas as marcas

Empresa entende que as promoções são uma oportunidade para fomentar o setor após a pandemia

PANROTAS / Filip Calixto
Leonel Andrade, CEO da CVC Corp
Leonel Andrade, CEO da CVC Corp
A CVC Corp está preparando uma Black Friday de quase 45 dias de ofertas, com benefícios que vão de parcelamento estendido até descontos de 50%. A empresa entende que as promoções são uma oportunidade para fomentar o setor, que foi um dos mais impactados no último ano com os efeitos da pandemia em todo o mundo.

Confira algumas promoções de Black Friday que já estão no ar nas marcas do CVC Corp:

CVC – a operadora de viagens disponibiliza em seu site, na prateleira das mais de 1,2 mil lojas espalhadas pelo Brasil e nas agências multimarcas parceiras, um cardápio de promoções, com a campanha “Viva um mundo de ofertas”. Alguns produtos, inclusive, são exclusivos da CVC, como Pacote de Réveillon em Fernando de Noronha.

Outra oferta exclusiva CVC é pacote de Réveillon no Enotel Porto de Galinhas. Também tem promoção internacional para um dos destinos mais procurados pelos brasileiros: Orlando (EUA).

Para acompanhar todas as promoções, basta acessar: cvc.com.br/lp/promocoes/black-friday

Submarino Viagens – a agência de viagens on-line entra com a campanha Black November com promoções com até 50% de desconto, que vão desde pacotes para destinos nacionais e internacionais, passagens aéreas até reservas de diárias de hospedagem para diversas localidades. Também ao longo do mês haverá ações especiais, com pontos e descontos para a próxima viagem.

Experimento Intercâmbio Cultural – agência voltada à educação internacional e intercâmbio, oferece uma série de benefícios durante a campanha da Color Friday, como câmbio reduzido, descontos de parceiros e condições de pagamento exclusivas.

Este ano, em parceria com a Volunteer Vacations, a marca promove uma ação que doará R$ 130 de cada programa vendido para cinco projetos sociais no Brasil, com o objetivo de apoiar a realização dos sonhos dos clientes e de outras pessoas. Além disso, o cliente que adquire o intercâmbio ganha a oportunidade de ser um voluntário de uma das ONGs do projeto.

Para acompanhar todas as promoções da Experimento, basta acessar: campanhas.experimento.com.br/color-friday-experimento.

Trend, Visual, RexturAdvance e Esferatur – são as marcas da CVC Corp que trabalham exclusivamente por meio das agências de viagens, ou seja, não vendem diretamente ao público final. Na campanha de Black November, o destaque é a hotelaria que traz descontos de até 58% para produtos nacionais e internacionais.

Só no Brasil são 178 hotéis, com destinos que vão desde as praias do Nordeste às cidades turísticas do Sul e do Sudeste. Já no internacional, são 52 hotéis, com destaque para os destinos mais procurados por brasileiros, como Portugal, Caribe, Estados Unidos e Argentina. Para a semana da Black Friday, de 22 a 26/11, oportunidades de companhias aéreas, carros e cruzeiros completam o mês de ofertas aos agentes de viagens. Tem ainda campanha de vendas para os agentes de viagens que pode ser conferida aqui. Todas as promoções estão disponíveis em b2b.cvccorp.com.br/blacknovember/.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados