BWT e Xcaret realizam 1º famtour brasileiro para novo hotel de luxo
Oito agentes foram premiados pelo melhor desempenho na campanha de vendas promovida pela operadora
O famtour exclusivo da BWT em parceria com a rede Xcaret Hotels na Riviera Maya começou no último domingo (21) e vai até a próxima sexta-feira (26). A ação leva oito agentes de viagens para o recém-inaugurado Xcaret Arte, primeiro empreendimento adults only da marca no Caribe. A ação é resultado da campanha promovida pela BWT nos meses de setembro e outubro para impulsionar as vendas do novo hotel na região.
O resort está localizado em Playa del Carmen e tem como diferencial o conceito All-Fun Inclusive que oferece aos hóspedes cinco oficinas artísticas: dança, cerâmica, tecelagem, pintura e culinária vegana. Além disso, dá acesso ilimitado aos parques Xcaret, Xel-Há, Xplor, Xplor Fuego, Xenses, Xoximilco, Xavage e Xenotes, somando mais de 200 experiências de aventura e entretenimento.
“É uma honra ser a primeira operadora brasileira a realizar um famtour para o Xcaret Arte, que é um hotel simplesmente fantástico. Quero fazer um agradecimento especial à equipe comercial do grupo, Diana Pomar e Gabriel Lopez, pela oportunidade de levar parceiros importantes nesta viagem de capacitação. Isso, certamente, terá um impacto ainda mais positivo nas vendas”, comenta o gerente da BWT, Gabriel Cordeiro.
A viagem conta com uma programação exclusiva que inclui visitas técnicas, programas gastronômicos, ida aos principais parques XCaret em Cancún e também passeios na região. “Pensamos em cada detalhe do roteiro junto com a equipe Xcaret para garantir que os nossos convidados passem dias realmente especiais”, explica Cordeiro.
Os agentes que alcançaram os melhores resultados e participam do famtour são: Yara Muller de Oliveira Ferreira, da Travel Boutique; Bruna Oliveira, da World Tour; Andressa Schulhan, da Viesca Turismo; Suzzane Schneider, da Ellyontur e Karen Costa, da Smart Trip, todas de Curitiba (PR); Ilse Zimmerman, da Turismo Marka, de Porto Alegre (RS); Ana Luiza Rebellato, da SBT Blumenau, de Blumenau (SC) e Luiza Silva, da Luiza Breda Viagens, de Vitória (ES).
O resort está localizado em Playa del Carmen e tem como diferencial o conceito All-Fun Inclusive que oferece aos hóspedes cinco oficinas artísticas: dança, cerâmica, tecelagem, pintura e culinária vegana. Além disso, dá acesso ilimitado aos parques Xcaret, Xel-Há, Xplor, Xplor Fuego, Xenses, Xoximilco, Xavage e Xenotes, somando mais de 200 experiências de aventura e entretenimento.
“É uma honra ser a primeira operadora brasileira a realizar um famtour para o Xcaret Arte, que é um hotel simplesmente fantástico. Quero fazer um agradecimento especial à equipe comercial do grupo, Diana Pomar e Gabriel Lopez, pela oportunidade de levar parceiros importantes nesta viagem de capacitação. Isso, certamente, terá um impacto ainda mais positivo nas vendas”, comenta o gerente da BWT, Gabriel Cordeiro.
A viagem conta com uma programação exclusiva que inclui visitas técnicas, programas gastronômicos, ida aos principais parques XCaret em Cancún e também passeios na região. “Pensamos em cada detalhe do roteiro junto com a equipe Xcaret para garantir que os nossos convidados passem dias realmente especiais”, explica Cordeiro.
Os agentes que alcançaram os melhores resultados e participam do famtour são: Yara Muller de Oliveira Ferreira, da Travel Boutique; Bruna Oliveira, da World Tour; Andressa Schulhan, da Viesca Turismo; Suzzane Schneider, da Ellyontur e Karen Costa, da Smart Trip, todas de Curitiba (PR); Ilse Zimmerman, da Turismo Marka, de Porto Alegre (RS); Ana Luiza Rebellato, da SBT Blumenau, de Blumenau (SC) e Luiza Silva, da Luiza Breda Viagens, de Vitória (ES).