B2B da CVC Corp anuncia promoções internas e contratações
Confira quem é quem na nova estrutura organizacional da unidade de negócios do grupo
A unidade de negócio B2B da CVC Corp, que representa a união da RexturAdvance, Esferatur, Visual e Trend, todas dedicadas aos agentes de viagens, anuncia novidades em três frentes prioritárias: Vendas, Atendimento e Planejamento.
Responsável por 46% da receita líquida dos negócios do grupo no Brasil de janeiro a setembro de 2021, a unidade de negócio B2B do grupo é líder em seu segmento de atuação e conta com a força do seu time de executivos, liderado por Fabio Mader e seus reportes – Fabio Belém, Rodrigo Sienra, Leonardo Mignani e Claudia Pinheiro.
E, para o próximo ano não será diferente, com muitos investimentos na área, que já começaram com novos reforços na estrutura organizacional, de forma a apoiar as necessidades de retomada dos negócios, com o avanço da vacinação e reaquecimento das viagens de lazer e negócios.
Confira quem é quem na nova estrutura organizacional:
ATENDIMENTO AO CLIENTE
O time de atendimento, que faz a linha de frente com os clientes, está sob a liderança de Fabio Belém, profissional prata da casa, com mais de 20 anos de expertise em atendimento e produtos aéreos. Fabio comandava as operações aéreas da CVC Corp e agora se dedica exclusivamente ao Atendimento ao Cliente B2B, com um time expert em cuidar de todas as necessidades dos agentes multimarcas, desde encontrar tarifas mais competitivas, remarcações, atendimento diferenciado em todo o ciclo de vida do cliente (ativação, engajamento e retenção).
Belém tem em seu time os executivos Fernando Prado (Corporativo), Raphael Magalhães (Lazer), Daline da Mata (Aéreo - Norte e Nordeste), Davi Ferreira - Vicente (Aéreo SP), Fernando Meo (Lazer), Fernando Brizotti (SP/MG/CO), Leandro Martins (Sul), Leonardo Thereziano (SPI), Marcelo Sacchitiello (Grupos) e Marcia Souza (RJ/VIX).
PLANEJAMENTO E TRADE MARKETING
Já nesta frente, quem chegou recentemente foi Rodrigo Sienra (egresso da Delta), que trabalha a relação do cliente com a marca, focando em converter experiências positivas em resultados, planejamento do negócio e mapeamento de oportunidades de melhoria e sinergias entre as marcas. Fazem parte do time de Sienra: Anne Almeida (Atendimento), Maryane Giacometi (Trade Marketing e Suporte Comercial), Rogério Melo (Planejamento de TI) e, em breve, também será anunciado um novo gerente de Planejamento para compor a equipe.
VENDAS
A nova estrutura organizacional da unidade tem à frente da Diretoria de Vendas, divididas em Brasil I e Brasil II, Leonardo Mignani e Claudia Pinheiro, respectivamente. Mignani, como é conhecido internamente e tem bagagem de mais de 20 anos neste setor, é hoje o diretor de Vendas responsável pelo atendimento das agências multimarcas das regiões Sul e Sudeste e a área de LOT (Loyalty/OTAs). Em seu time, estão os líderes Thiago Carneiro (Sul), Victor Oliveira (MG/RJ), Leandro Henrique Diniz (SP interior e Litoral), Karliana Leite e Noah Brito (que dividem o atendimento a São Paulo) e Fernando Ramires (LOT).
Já a diretora Claudia Pinheiro, que migrou recentemente do B2C para o B2B, está à frente da diretoria Brasil II, responsável por Norte, Nordeste e Centro-Oeste e a área de inside sales. Fabiano Portela (Norte e Nordeste) faz parte do time de Claudia e outros dois gestores assumirão Centro-Oeste e a área de Inside Sales em breve. Claudia possui mais de 20 anos de experiência em empresas de grande porte, como Carrefour e Banco Fibra.
De acordo com Mader, a nova estrutura executiva do B2B visa ampliar as sinergias entres os negócios, além de somar expertise de talentos internos para fortalecer ainda mais nessa retomada do Turismo e na nova cara do B2B da CVC Corp. “Nosso foco é sempre oferecer a melhor experiência ao nosso cliente, o agente de viagens. Todas as novidades que têm sido anunciadas pela companhia e pela Unidade B2B são em busca desse objetivo”, declara o executivo.
CONTATOS
Atendimento
Fernando Prado - fernando.prado@rexturadvance.com.br
Raphael Magalhães - raphael.magalhaes@cvccorp.com.br
Daline da Mata - daline.mata@rexturadvance.com.br
Davi Ferreira (Vicente) - davi.ferreira@rexturadvance.com.br
Fernando Meo - fernando.meo@rexturadvance.com.br
Fernando Brizotti - fernando.brizotti@rexturadvance.com.br
Leandro Martins - leandro.martins@rexturadvance.com.br
Leonardo Thereziano - leonardo.thereziano@cvccorp.com.br
Marcelo Sacchitiello - marcelinho@rexturadvance.com.br
Marcia Souza – marcia.souza@rexturadvance.com.br
Planejamento e Trade Marketing
Anne Almeida – anne.almeida@cvccorp.com.br
Maryane Giacometi – maryane.giacometi@cvccorp.com.br
Rogério Melo - rogerio.melo@cvccorp.com.br
Vendas
Thiago Carneiro - thiago.carneiro@rexturadvance.com.br
Victor Oliveira - victor.oliveira@cvccorp.com.br
Leandro Henrique Diniz – henrique.diniz@rexturadvance.com.br
Karliana Leite - karliana.leite@cvccorp.com.br
Noah Britto - nbritto@cvccorp.com.br
Fernando Ramires - fernandoramires@cvccorp.com.br
Fabiano Portela - fabiano.portela@rexturadvance.com.br
Responsável por 46% da receita líquida dos negócios do grupo no Brasil de janeiro a setembro de 2021, a unidade de negócio B2B do grupo é líder em seu segmento de atuação e conta com a força do seu time de executivos, liderado por Fabio Mader e seus reportes – Fabio Belém, Rodrigo Sienra, Leonardo Mignani e Claudia Pinheiro.
E, para o próximo ano não será diferente, com muitos investimentos na área, que já começaram com novos reforços na estrutura organizacional, de forma a apoiar as necessidades de retomada dos negócios, com o avanço da vacinação e reaquecimento das viagens de lazer e negócios.
Confira quem é quem na nova estrutura organizacional:
ATENDIMENTO AO CLIENTE
O time de atendimento, que faz a linha de frente com os clientes, está sob a liderança de Fabio Belém, profissional prata da casa, com mais de 20 anos de expertise em atendimento e produtos aéreos. Fabio comandava as operações aéreas da CVC Corp e agora se dedica exclusivamente ao Atendimento ao Cliente B2B, com um time expert em cuidar de todas as necessidades dos agentes multimarcas, desde encontrar tarifas mais competitivas, remarcações, atendimento diferenciado em todo o ciclo de vida do cliente (ativação, engajamento e retenção).
Belém tem em seu time os executivos Fernando Prado (Corporativo), Raphael Magalhães (Lazer), Daline da Mata (Aéreo - Norte e Nordeste), Davi Ferreira - Vicente (Aéreo SP), Fernando Meo (Lazer), Fernando Brizotti (SP/MG/CO), Leandro Martins (Sul), Leonardo Thereziano (SPI), Marcelo Sacchitiello (Grupos) e Marcia Souza (RJ/VIX).
PLANEJAMENTO E TRADE MARKETING
Já nesta frente, quem chegou recentemente foi Rodrigo Sienra (egresso da Delta), que trabalha a relação do cliente com a marca, focando em converter experiências positivas em resultados, planejamento do negócio e mapeamento de oportunidades de melhoria e sinergias entre as marcas. Fazem parte do time de Sienra: Anne Almeida (Atendimento), Maryane Giacometi (Trade Marketing e Suporte Comercial), Rogério Melo (Planejamento de TI) e, em breve, também será anunciado um novo gerente de Planejamento para compor a equipe.
VENDAS
A nova estrutura organizacional da unidade tem à frente da Diretoria de Vendas, divididas em Brasil I e Brasil II, Leonardo Mignani e Claudia Pinheiro, respectivamente. Mignani, como é conhecido internamente e tem bagagem de mais de 20 anos neste setor, é hoje o diretor de Vendas responsável pelo atendimento das agências multimarcas das regiões Sul e Sudeste e a área de LOT (Loyalty/OTAs). Em seu time, estão os líderes Thiago Carneiro (Sul), Victor Oliveira (MG/RJ), Leandro Henrique Diniz (SP interior e Litoral), Karliana Leite e Noah Brito (que dividem o atendimento a São Paulo) e Fernando Ramires (LOT).
Já a diretora Claudia Pinheiro, que migrou recentemente do B2C para o B2B, está à frente da diretoria Brasil II, responsável por Norte, Nordeste e Centro-Oeste e a área de inside sales. Fabiano Portela (Norte e Nordeste) faz parte do time de Claudia e outros dois gestores assumirão Centro-Oeste e a área de Inside Sales em breve. Claudia possui mais de 20 anos de experiência em empresas de grande porte, como Carrefour e Banco Fibra.
De acordo com Mader, a nova estrutura executiva do B2B visa ampliar as sinergias entres os negócios, além de somar expertise de talentos internos para fortalecer ainda mais nessa retomada do Turismo e na nova cara do B2B da CVC Corp. “Nosso foco é sempre oferecer a melhor experiência ao nosso cliente, o agente de viagens. Todas as novidades que têm sido anunciadas pela companhia e pela Unidade B2B são em busca desse objetivo”, declara o executivo.
CONTATOS
Atendimento
Fernando Prado - fernando.prado@rexturadvance.com.br
Raphael Magalhães - raphael.magalhaes@cvccorp.com.br
Daline da Mata - daline.mata@rexturadvance.com.br
Davi Ferreira (Vicente) - davi.ferreira@rexturadvance.com.br
Fernando Meo - fernando.meo@rexturadvance.com.br
Fernando Brizotti - fernando.brizotti@rexturadvance.com.br
Leandro Martins - leandro.martins@rexturadvance.com.br
Leonardo Thereziano - leonardo.thereziano@cvccorp.com.br
Marcelo Sacchitiello - marcelinho@rexturadvance.com.br
Marcia Souza – marcia.souza@rexturadvance.com.br
Planejamento e Trade Marketing
Anne Almeida – anne.almeida@cvccorp.com.br
Maryane Giacometi – maryane.giacometi@cvccorp.com.br
Rogério Melo - rogerio.melo@cvccorp.com.br
Vendas
Thiago Carneiro - thiago.carneiro@rexturadvance.com.br
Victor Oliveira - victor.oliveira@cvccorp.com.br
Leandro Henrique Diniz – henrique.diniz@rexturadvance.com.br
Karliana Leite - karliana.leite@cvccorp.com.br
Noah Britto - nbritto@cvccorp.com.br
Fernando Ramires - fernandoramires@cvccorp.com.br
Fabiano Portela - fabiano.portela@rexturadvance.com.br