Agaxtur passará de 60 a 200 franqueados até o final de 2023
Empresa aposta em plano de expansão em meio à demanda reprimida no setor de Turismo
A Agaxtur Viagens está apostando na expansão da empresa por meio de franquias, passando, até o final de 2023, de 60 para 200 franqueados. Frente aos estudos de mercado, que sinalizam o potencial de novos negócios, em parceria com o Grupo Cherto, “vamos, mais uma vez, fazer história”, comemora o CEO da operadora, Aldo Leone Filho.
O processo de seleção dos novos franqueados será tocado pelo diretor da Franchise Store, Guilherme Carnicelli, ao lado de Débora Izzo e Tatiana Santos, diretora e gerente de Expansão da Agaxtur, respectivamente.
“Quando você tem um mercado que retraiu, surgem oportunidades para novos players se estabelecerem em microrregiões, especialmente quando existe uma marca reconhecida e apreciada como a Agaxtur Viagens, já agregada a tudo aquilo que o franchising oferece como mitigação de risco. O tracionamento é muito mais rápido para o candidato a franqueado ocupar espaço”, avalia Carnicelli.
Outro fator que contribui com a expansão da rede é o fato de a pandemia ter afetado vários setores, resultando na perda de emprego de executivos de alto nível, no fechamento de pequenas e médias empresas e nas incertezas criadas quanto ao futuro do ramo de atuação, especialmente no campo do varejo físico, devido à aceleração do e-commerce e a digitalização.
Mais informações sobre o processo de seleção de novos franqueados podem ser obtidos pelo e-mail debora.Izzo@agaxtur.com.br.
O processo de seleção dos novos franqueados será tocado pelo diretor da Franchise Store, Guilherme Carnicelli, ao lado de Débora Izzo e Tatiana Santos, diretora e gerente de Expansão da Agaxtur, respectivamente.
“Quando você tem um mercado que retraiu, surgem oportunidades para novos players se estabelecerem em microrregiões, especialmente quando existe uma marca reconhecida e apreciada como a Agaxtur Viagens, já agregada a tudo aquilo que o franchising oferece como mitigação de risco. O tracionamento é muito mais rápido para o candidato a franqueado ocupar espaço”, avalia Carnicelli.
Outro fator que contribui com a expansão da rede é o fato de a pandemia ter afetado vários setores, resultando na perda de emprego de executivos de alto nível, no fechamento de pequenas e médias empresas e nas incertezas criadas quanto ao futuro do ramo de atuação, especialmente no campo do varejo físico, devido à aceleração do e-commerce e a digitalização.
Mais informações sobre o processo de seleção de novos franqueados podem ser obtidos pelo e-mail debora.Izzo@agaxtur.com.br.