Rodrigo Vieira   |   07/10/2021 19:28
Atualizada em 08/10/2021 00:53

TUI Brasil garante estar atenta para facilitar a vida do agente

Operadora tem atuação B2B e B2C no Brasil, mas promete atender a demanda dos agentes


PANROTAS / Filip Calixto
Andrea Mattei, da TUI
Andrea Mattei, da TUI

Em um momento ascendente na gradual retomada do Turismo nacional, a TUI Brasil garante que permanece com toda força no trabalho com os agentes de viagens, enchendo sua prateleira de possibilidades para seus parceiros. Integrante do Grupo TUI, da Alemanha, a operadora conseguiu passar pela crise provocada pela pandemia e prevê momentos melhores no mercado brasileiro, tanto no B2B quanto no B2C.

"Há muito tempo nós atuamos nessas duas frentes simultaneamente. São plataformas distintas: um portal para agências de viagens e uma outra plataforma, separada, para o cliente final. É sempre importante ressaltar que conosco os agentes têm carta de crédito e nosso B2B está mais forte do que nunca. Nós estamos nos reforçando no Brasil, onde temos uma equipe com 30 profissionais. Por conta da otimização do nosso site B2C nos últimos seis meses, alguns agentes parceiros confundiram nosso modelo de atuação", esclarece o head de Digital da TUI Brasil, Andrea Mattei, que está nesta 48ª Abav Expo.

Ele conta que o time de Produtos da operadora aumentou e que o foco agora é em rechear a hotelaria e otimizar o sistema do portal.

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