Antonio R. Rocha   |   24/10/2021 23:20
Atualizada em 24/10/2021 23:24

Lusanova projeta recuperação das vendas no Norte e Nordeste

Operadora participou da feira BTM, em Fortaleza

PANROTAS / Antonio R. Rocha
Marfisa Gurgel e Ricardo Rodrigues
Marfisa Gurgel e Ricardo Rodrigues
FORTALEZA - A operadora Lusanova, que antes da pandemia tinha 40% das vendas no mercado Norte-Nordeste, estima que em breve voltará a ter a região como importante alavanca comercial. Na décima edição do BTM - Brazil Travel Market, que se encerrou neste sábado, em Fortaleza, os responsáveis pela operadora no Norte e Nordeste fizeram projeções positivas, a partir da grande procura de agentes de viagem de toda a região, como ressalta a gerente comercial Marfisa Gurgel.

"As caravanas do BTM são fundamentais. Recebemos agentes de viagem de várias capitais do Nordeste. Conhecemos muitos emissores de Teresina e de Fortaleza no evento, fora os das outras capitais", observa a gerente, que lembra que os destinos exóticos estão vendendo bem atualmente na Lusanova, sobretudo Egito e Emirados Árabes.

Já o executivo de contas Ricardo Rodrigues, também baseado em Recife, comenta que a Lusanova, conhecida no mercado por seus circuitos na Europa, também trabalha com forfait e fretamentos. "Viramos referência devido a nossos circuitos, sobretudo Portugal e Espanha e especialmente Norte de Portugal com Santiago de Compostela, mas nosso portfólio é bem mais amplo", informa Rodrigues.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.