CVC Corp faz campanha com histórias de clientes
Não assista a esse filme, viva eterniza relatos de passageiros que viajaram com a operadora
A CVC Corp usará histórias reais de seus clientes na campanha “Não assista a esse filme, viva!”. Serão lançados filmes de 30 segundos que serão transmitidos em canais de TV fechada – um romance, uma aventura e um musical. A estratégia da operadora é colocar o “cliente no centro” e dar voz para que essas pessoas possam contar a todos suas histórias. Os dois primeiros filmes já estão disponíveis no Youtube da empresa.
O romance é sobre um casal que precisou escolher entre passar a lua de mel em Paris ou comprar uma máquina de lavar. Já o roteiro de aventura aborda dois irmãos que passaram um mês numa viagem pela “Rota 66”, famosa rodovia dos Estados Unidos. Enquanto o terceiro vai contar a história de pai e filha que visitaram o Rio de Janeiro pela primeira vez e foram ao show do Guns N’Roses no Rock in Rio.
“Queremos que o nosso cliente se sinta parte da CVC, afinal é ele que está no centro do nosso negócio e que nos ajuda a escrever a história há quase 50 anos. A campanha estreita ainda mais o nosso relacionamento, de forma personalizada e próxima, com esse público tão importante para a companhia, além de torná-los protagonistas desse momento de rebranding da marca”, anunciou a diretora de Marketing da CVC Corp, Nathalia Torres.
Confira abaixo os dois filmes já disponíveis.
O romance é sobre um casal que precisou escolher entre passar a lua de mel em Paris ou comprar uma máquina de lavar. Já o roteiro de aventura aborda dois irmãos que passaram um mês numa viagem pela “Rota 66”, famosa rodovia dos Estados Unidos. Enquanto o terceiro vai contar a história de pai e filha que visitaram o Rio de Janeiro pela primeira vez e foram ao show do Guns N’Roses no Rock in Rio.
“Queremos que o nosso cliente se sinta parte da CVC, afinal é ele que está no centro do nosso negócio e que nos ajuda a escrever a história há quase 50 anos. A campanha estreita ainda mais o nosso relacionamento, de forma personalizada e próxima, com esse público tão importante para a companhia, além de torná-los protagonistas desse momento de rebranding da marca”, anunciou a diretora de Marketing da CVC Corp, Nathalia Torres.
Confira abaixo os dois filmes já disponíveis.