BWT Operadora lança campanha de vendas para Hotel Xcaret Arte
A operadora irá premiar os seis agentes de viagens que mais venderem o novo destino
Recém inaugurado na Riviera Maya, o Hotel Xcaret Arte, primeiro empreendimento só para adultos da marca, acaba de firmar parceria com a BWT Operadora para impulsionar as vendas no país em campanha que premiará agentes de viagens com um famtour, em novembro.
Com atuação no México, que hoje representa 35% das vendas internacionais da operadora, a BWT disponibiliza ao mercado condições e preços para o Hotel Xcaret Arte. A campanha de lançamento, no Brasil, oferece 20% de desconto e é válida até 15 de outubro.
Para incentivar as vendas de pacotes, a operadora vai premiar os seis agentes de viagens que mais fecharem negócios para o novo destino com um famtour de cinco noites no México. A classificação se dará pelo maior volume de vendas nos hotéis Xcaret e a campanha é aberta a agentes de viagens de todo o País.
O prêmio inclui aéreo, partindo de São Paulo, hospedagem no Hotel XCaret Arte entre os dias 21 e 26 de novembro e visitas aos parques da rede. Os nomes dos ganhadores serão divulgados até 20 de outubro.
Com arquitetura pautada na sustentabilidade, o novo resort está localizado em Playa del Carmen e, de acordo com o gerente geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro, deve cair no gosto do público brasileiro. “O Hotel Xcaret Arte é um resort com uma estrutura fantástica e totalmente integrada à natureza, o que só aumenta a sensação de conforto e tranquilidade mesmo estando em um dos pontos mais movimentados da Riviera. Empreendimentos com essas características e ainda por cima Adults Only e All Inclusive são a combinação perfeita para o mercado brasileiro."
O prêmio é nominal e intransferível e caso o agente contemplado não possa viajar, será repassado ao agente subsequente com o maior volume de vendas. Mais informações sobre os pacotes disponíveis e campanha de vendas, acesse o site.
Com atuação no México, que hoje representa 35% das vendas internacionais da operadora, a BWT disponibiliza ao mercado condições e preços para o Hotel Xcaret Arte. A campanha de lançamento, no Brasil, oferece 20% de desconto e é válida até 15 de outubro.
Para incentivar as vendas de pacotes, a operadora vai premiar os seis agentes de viagens que mais fecharem negócios para o novo destino com um famtour de cinco noites no México. A classificação se dará pelo maior volume de vendas nos hotéis Xcaret e a campanha é aberta a agentes de viagens de todo o País.
O prêmio inclui aéreo, partindo de São Paulo, hospedagem no Hotel XCaret Arte entre os dias 21 e 26 de novembro e visitas aos parques da rede. Os nomes dos ganhadores serão divulgados até 20 de outubro.
Com arquitetura pautada na sustentabilidade, o novo resort está localizado em Playa del Carmen e, de acordo com o gerente geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro, deve cair no gosto do público brasileiro. “O Hotel Xcaret Arte é um resort com uma estrutura fantástica e totalmente integrada à natureza, o que só aumenta a sensação de conforto e tranquilidade mesmo estando em um dos pontos mais movimentados da Riviera. Empreendimentos com essas características e ainda por cima Adults Only e All Inclusive são a combinação perfeita para o mercado brasileiro."
O prêmio é nominal e intransferível e caso o agente contemplado não possa viajar, será repassado ao agente subsequente com o maior volume de vendas. Mais informações sobre os pacotes disponíveis e campanha de vendas, acesse o site.