Orinter lança campanha de vendas com doação de cobertores
Nova campanha da Orinter celebra festas juninas e reverte receita para compra e doação de cobertores
Em live realizada ontem (7), com agentes de viagens, a Orinter lançou uma nova campanha de vendas, dessa vez celebrando a época junina e com impacto social. A ação nomeada Arraiá de Ofertas vale durante todo o mês de junho e além de preços promocionais para uma série de destinos reverte parte da receita gerada no período para compra e doação de cobertores que serão doados.
Na oportunidade Daniel Firmino e Waldemir Júnior, apresentaram as ofertas aos agentes e mencionaram que todas elas estarão disponíveis no portal da operadora com confirmação on-line.
“Faz parte de nosso trabalho entender e contribuir na ajuda para entidades carentes de apoio e que tanto precisam de ajuda. Não podemos só comemorar nossas metas alcançadas. A ajuda ao próximo também é um dever para nós”, comenta a diretora geral da operadora, Ana Maria Berto.
Pra acompanhar e quantificar a quantidade de doações que a campanha angaria, a Orinter vai criar um "cobertômetro”, revelando a quantidade de entregas ao longo do mês.
“Reforçamos que incentivar o agente de viagens não deve ser algo esporádico e sim natural, estamos em uma sequência de campanhas desde o ano passado, sempre buscando novas formas de contribuir ao trade como um todo. Essa força motriz não pode parar”, complementa o diretor comercial da empresa, Roberto Sanches.
Na oportunidade Daniel Firmino e Waldemir Júnior, apresentaram as ofertas aos agentes e mencionaram que todas elas estarão disponíveis no portal da operadora com confirmação on-line.
“Faz parte de nosso trabalho entender e contribuir na ajuda para entidades carentes de apoio e que tanto precisam de ajuda. Não podemos só comemorar nossas metas alcançadas. A ajuda ao próximo também é um dever para nós”, comenta a diretora geral da operadora, Ana Maria Berto.
Pra acompanhar e quantificar a quantidade de doações que a campanha angaria, a Orinter vai criar um "cobertômetro”, revelando a quantidade de entregas ao longo do mês.
“Reforçamos que incentivar o agente de viagens não deve ser algo esporádico e sim natural, estamos em uma sequência de campanhas desde o ano passado, sempre buscando novas formas de contribuir ao trade como um todo. Essa força motriz não pode parar”, complementa o diretor comercial da empresa, Roberto Sanches.