Artur Luiz Andrade   |   04/05/2021 14:30
Atualizada em 04/05/2021 14:35

CVC lança cartão de crédito no mês de aniversário

Empresa lançou campanha para celebrar o aniversário com promoções


A CVC comemora este mês (no dia 28) 49 anos. E preparou diversas novidades para o mercado, como o cartão de crédito CVC Itaucard Visa, que chega às lojas a partir desta terça-feira (4/5). Segundo a empresa, mais de 11 milhões de clientes viajam anualmente com a CVC e agora podem solicitar o cartão para acumular pontos e resgatá-los em descontos em diárias de hospedagens, locação de carro, seguro viagem, passagens aéreas e demais produtos/serviços em viagens nacionais e internacionais oferecidos pela operadora.

O cartão de crédito CVC integra o plano de fidelidade da marca e tem a moeda brasileira como referência para a conversão: a cada R$ 3 gastos, o cliente acumula 1 ponto. E uma vantagem exclusiva é que os gastos realizados durante uma viagem comprada na CVC com o cartão acumulam em dobro: 2 pontos a cada R$ 3 gastos.

“Além de oferecer mais benefícios aos clientes, a vantagem de pontos em dobro durante o período da viagem é um incentivo à utilização do cartão”, anuncia Tulio Oliveira, diretor executivo de Novos Negócios da CVC Corp.

O cartão está disponível nas lojas franqueadas da CVC da região Sudeste e no site da marca. A novidade chegará às demais regiões do Brasil de forma faseada. Mais informações sobre os benefícios e os regulamentos completos estão disponíveis aqui.

ANIVERSÁRIO

Além do lançamento do cartão, durante todo o mês de maio a CVC promove a campanha "49 anos, 49 motivos para viajar", com uma série de ofertas para apoiar no planejamento de quem deseja comprar agora para viajar no momento em que se sentir seguro e contando com a assistência da marca. Todas as ofertas da campanha estão disponíveis neste link e a ação tem como mote os “motivos de viagem”.

“A importância de resgatarmos os motivos que levam os nossos clientes a continuarem planejando a sua viagem será destacada nessa campanha, que conversa e abraça o nosso público, fazendo com que ele saiba que seja qual for o motivo de viagem, nós estamos aqui para apoiar, com toda a personalização que ele merece”, comenta Nathalia Torres, diretora de Marketing B2C da CVC Corp.

A campanha também inclui promoções pontuais de “49 horas de ofertas”, que terão algumas condições especiais dentro do período em que forem lançadas. “Temos a chance de suprir todos os motivos que estão gerando o desejo de viajar. E também temos um portfólio completo de produtos e serviços para conseguir atender nosso público da melhor forma”, completa a executiva.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados