BWT supera R$ 2 milhões em vendas via pix
Modalidade de pagamento foi incluída em fevereiro na empresa curitibana
Com investimentos na transformação de sua atuação, a BWT implementou o pix como modelo de pagamento a seus agentes de viagens parceiros e garante ser a primeira operadora do País com a opção, que de quebra dá 3% de desconto aos clientes.
Desde fevereiro, quando o pix foi implementado, 5% do total das transações acontecem por meio da modalidade. Nos últimos três meses, mais de R$ 2 milhões já foram processados via pix na BWT.
Segundo o gerente geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro, o pix já ultrapassou as outras formas de pagamento à vista, pois oferece uma série de vantagens para os agentes e para o consumidor. “O link de pagamento, conforme a LGPD prevê, é viabilizado automaticamente, assim como a transação por pix, que elimina processos, já que está integrada ao nosso sistema, fazendo com que, na confirmação do pagamento, já seja emitido o bilhete aéreo e enviado o voucher, reduzindo, inclusive, o risco de fraudes”, afirma.