CVC promove famtour para Punta Cana (Rep. Domincana)
A operadora aproveitou para divulgar promoções para o destino caribenho, que está aberto a brasileiros
A CVC embarca nesta semana em famtour para Punta Cana, um dos destinos caribenhos abertos para brasileiros e que segue todos os protocolos de saúde e segurança necessários. A viagem é a premiação de campanha de incentivo promovida pela marca e está levando dez gerentes de lojas da CVC de todo o Brasil para a República Dominicana.
“O objetivo é que os gerentes conheçam a fundo o que o destino pode oferecer e retornem ainda mais aptos a orientarem seus clientes que desejem visitar Punta Cana e que também terão a oportunidade de aproveitar as promoções que a CVC oferece para o destino”, afirmou a gerente de Produto Internacional da CVC Corp, Nathalia Pacheco.
O famtour tem parceria da Copa Airlines e inclui visitas à hotelaria parceira da operadora no destino, como hotéis das redes AM Resorts, Meliá, Ocean, Barceló, Be Live, Catalonia e Iberostar, além de passeios famosos da região, como visita à Isla Saona.
“O objetivo é que os gerentes conheçam a fundo o que o destino pode oferecer e retornem ainda mais aptos a orientarem seus clientes que desejem visitar Punta Cana e que também terão a oportunidade de aproveitar as promoções que a CVC oferece para o destino”, afirmou a gerente de Produto Internacional da CVC Corp, Nathalia Pacheco.
O famtour tem parceria da Copa Airlines e inclui visitas à hotelaria parceira da operadora no destino, como hotéis das redes AM Resorts, Meliá, Ocean, Barceló, Be Live, Catalonia e Iberostar, além de passeios famosos da região, como visita à Isla Saona.