Abreu lança campanha enfatizando destinos abertos para brasileiros
Na campanha, a Abreu enfatiza os destinos que já recebem turistas do Brasil
Abreu acaba de lançar uma nova campanha de publicidade com foco nos destinos que já recebem turistas do Brasil. A ação traz o mote “Abreu tá on” nas comunicações da operadora sobre lugares que já estão abertos ou em fase de reabertura, como Caribe, Turquia, Maldivas, entre outros.
“Nossa ideia é mostrar como a Abreu é uma empresa que está empenhada em auxiliar o parceiro no que for preciso e que está atualizada nos últimos acontecimentos, preocupada em informar sobre os destinos que os turistas já podem visitar e, o mais importante, estar atenta às regras e protocolos estabelecidos para que a viagem seja feita com segurança”, explica a gerente de Marketing da companhia, Adriana Boeckh.
A ação será veiculada em diferentes canais da operadora, como as redes sociais, newsletters, entre outros. O visual traz as imagens desses destinos que reabriram as fronteiras. “Queremos também trazer inspiração aos nossos parceiros e viajantes, mostrando que já é possível sonhar com as próximas férias e fazer uma viagem com segurança”, afirma Adriana.
A campanha é parte de uma série das estratégias elaboradas para a retomada do segmento. A Abreu, que chegou a registrar queda de 98% nas vendas no início da pandemia, já conta com um aumento considerável de seus negócios, chegando a 60% de recuperação.