Da Redação   |   29/12/2020 11:46
Atualizada em 29/12/2020 11:50

Operadora BWT fecha 2020 com 12 famtours e 40 treinamentos on-line

Operadora também realizou 40 lives de capacitação

Divulgação/BWT
Com a pandemia, a BWT Operadora adaptou as tradicionais famtrips seguindo os protocolos das autoridades sanitárias, apresentando as principais novidades dos destinos e produtos para os agentes de viagens. “Apesar de todas as restrições, fechamos o ano com mais de 200 agentes em viagens e 100 profissionais em ações de capacitação in loco”, afirma o gerente da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro.

Ao todo, 12 famtrips foram realizadas no ano, com destinos nacionais e internacionais como Cancún, no México, além de Maceió (AL), Curitiba (PR), Porto Seguro (BA), Salvador (BA) e Gramado (RS). Os agentes de viagem tiveram ainda a oportunidade de conhecer as operações da Serra Verde Express no Paraná, com o passeio de trem nos vagões boutique e o produto Serra Adventure, que percorre os principais atrativos rurais de Morretes (PR) a bordo de veículos 4x4. Outra novidade apresentada aos agentes foi a inauguração do Trem Republicano, no Estado de São Paulo, que percorre o trajeto entre as cidades de Itu e Salto.

Outra aposta da BWT foram os treinamentos on-line. A operadora realizou cerca de 40 lives de capacitação no Youtube, com informações sobre destinos na Europa, América Latina, Caribe e Brasil. As redes sociais da empresa e o site agentedevalor.com.br, também gerenciado pela operadora, trouxeram conteúdos diversos com dicas para os agentes de viagens neste período atípico. “A busca pelo Turismo continua crescendo, então, capacitamos os profissionais para oferecerem destinos seguros, que movimentem a economia e, ao mesmo tempo, preservem a saúde dos turistas”, afirma Cordeiro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados