Com foco no agente de viagens, BRT firma parceria com Livelo
Campanha inicial prevê pacotes elegíveis para premiar com até 3 pontos a cada 2 reais em compras
A BRT Operadora firmou uma parceria com a Livelo nesta black friday. A campanha inicial prevê pacotes elegíveis para premiar com até três pontos a cada R$ 2 em compras (vale o mesmo em dólares para pacotes internacionais elegíveis). Após o período, a BRT Operadora continuará premiando os clientes dos agentes de viagens com um ponto a cada R$ 1 até 31 de dezembro deste ano.
O site e toda comunicação da Livelo terá um direcionamento para uma página responsiva a smartphones. Uma vez ali, o cliente poderá compartilhar por WhatsApp o pacote escolhido para seus amigos e para o seu agente de viagens. Caso o cliente não tenha agência de viagens, poderá deixar seus dados no rodapé do site e a BRT fará o direcionamento para agências da região que já mantenham relacionamento com a operadora.
Durante a campanha de vendas, a BRT Operadora premiará com pontos Livelo as três agências de viagens que mais venderem pacotes elegíveis. Os detalhes da campanha serão comunicados aos agentes de viagens cadastrados na operadora.
"Foi um desafio criar uma solução que permitisse vender por meio das agências através de um canal muito forte, tradicionalmente utilizado para vendas diretas, mas a Livelo demonstrou total empatia com o segmento dos agentes de viagens, viabilizando a parceria inédita", afirmou o VP do Grupo BRT, Marco Aurelio Di Ruzze.
O site da campanha é www.brtoperadora.com.br/livelo.
O site e toda comunicação da Livelo terá um direcionamento para uma página responsiva a smartphones. Uma vez ali, o cliente poderá compartilhar por WhatsApp o pacote escolhido para seus amigos e para o seu agente de viagens. Caso o cliente não tenha agência de viagens, poderá deixar seus dados no rodapé do site e a BRT fará o direcionamento para agências da região que já mantenham relacionamento com a operadora.
Durante a campanha de vendas, a BRT Operadora premiará com pontos Livelo as três agências de viagens que mais venderem pacotes elegíveis. Os detalhes da campanha serão comunicados aos agentes de viagens cadastrados na operadora.
"Foi um desafio criar uma solução que permitisse vender por meio das agências através de um canal muito forte, tradicionalmente utilizado para vendas diretas, mas a Livelo demonstrou total empatia com o segmento dos agentes de viagens, viabilizando a parceria inédita", afirmou o VP do Grupo BRT, Marco Aurelio Di Ruzze.
O site da campanha é www.brtoperadora.com.br/livelo.