Azul Viagens dará 12,2 milhões de pontos Tudo Azul em campanha pro trade
Agências, lojas e o callcenter da companhia competirão entre si por prêmios em pontos e viagens
“Meu 1º milhão” é o nome da campanha lançada pela Azul Viagens, operadora da Azul Linhas Aéreas, para estimular a venda de passagens aéreas, hospedagens e passeios nos principais destinos turísticos do País. Agências de viagens, lojas da operadora de Turismo da Azul e o call center da companhia competirão entre si, até 31 de dezembro de 2020, para pontuarem em rankings que valerão prêmios em pontos do programa Tudo Azul e pacotes de viagens.
Os participantes da campanha ganharão um ponto para cada venda de reservas de pacotes com aéreo e hotel ou apenas o hotel. Três pontos serão dados àqueles que venderem o conjunto aéreo, hotel e serviços (que são os ingressos para passeios, transfer ou aluguel de carros). Agências, lojas e call center estarão divididos em sete diferentes rankings: as agências de São Paulo e Minas Gerais competirão entre si, enquanto as de Goiás e do Paraná estarão em outro ranking, que terá ainda um terceiro pódio para os demais Estados. Na categoria Lojas Azul Viagens, a divisão será para o Estado de São Paulo, Estado de Minas Gerais e demais Estados. O call center da Azul Viagens terá um ranking dedicado.
Cada um dos sete rankings terá o maior vendedor, que levará a premiação de 1 milhão de pontos. Segundo e terceiro lugares serão premiados com 500 mil e 250 mil pontos, respectivamente. No total, serão distribuídos 12.250 milhões de pontos. Além da oportunidade de ganhar uma pontuação diferenciada no Tudo Azul, um agente de cada região e canal de vendas que mais pontuar na venda dos destinos Porto Seguro, Maceió, Natal, Porto de Galinhas, Foz do Iguaçu, Gramado e Fortaleza ganhará um pacote de viagens completo com acompanhante.
“Essa é mais uma das formas que encontramos de premiar nossos tripulantes e parceiros que se dedicam a divulgar a Azul Viagens e a oferecer aos nossos clientes os diferenciais de nossa empresa. Sabemos a importância do trabalho que eles executam diariamente e esse incentivo vem em boa hora, já que estamos vivendo um período de retomada do Turismo e nos aproximando da temporada de verão”, afirmou o diretor da Azul Viagens, Daniel Bicudo.
Com a premiação mais alta, é possível voar a ponte aérea Rio-São Paulo 83 vezes, conhecer ao menos uma cidade de cada Estado brasileiro, viajar 14 vezes para Orlando em classe econômica ou até mesmo fazer duas viagens para o Caribe com aéreo e hotel quatro estrelas. Dá para passar o Natal e o Ano Novo em Fernando de Noronha ou, ainda, resgatar quatro celulares modelo Iphone no Shopping Tudo Azul.
Saiba mais sobre a campanha na página oficial.
Os participantes da campanha ganharão um ponto para cada venda de reservas de pacotes com aéreo e hotel ou apenas o hotel. Três pontos serão dados àqueles que venderem o conjunto aéreo, hotel e serviços (que são os ingressos para passeios, transfer ou aluguel de carros). Agências, lojas e call center estarão divididos em sete diferentes rankings: as agências de São Paulo e Minas Gerais competirão entre si, enquanto as de Goiás e do Paraná estarão em outro ranking, que terá ainda um terceiro pódio para os demais Estados. Na categoria Lojas Azul Viagens, a divisão será para o Estado de São Paulo, Estado de Minas Gerais e demais Estados. O call center da Azul Viagens terá um ranking dedicado.
Cada um dos sete rankings terá o maior vendedor, que levará a premiação de 1 milhão de pontos. Segundo e terceiro lugares serão premiados com 500 mil e 250 mil pontos, respectivamente. No total, serão distribuídos 12.250 milhões de pontos. Além da oportunidade de ganhar uma pontuação diferenciada no Tudo Azul, um agente de cada região e canal de vendas que mais pontuar na venda dos destinos Porto Seguro, Maceió, Natal, Porto de Galinhas, Foz do Iguaçu, Gramado e Fortaleza ganhará um pacote de viagens completo com acompanhante.
“Essa é mais uma das formas que encontramos de premiar nossos tripulantes e parceiros que se dedicam a divulgar a Azul Viagens e a oferecer aos nossos clientes os diferenciais de nossa empresa. Sabemos a importância do trabalho que eles executam diariamente e esse incentivo vem em boa hora, já que estamos vivendo um período de retomada do Turismo e nos aproximando da temporada de verão”, afirmou o diretor da Azul Viagens, Daniel Bicudo.
Com a premiação mais alta, é possível voar a ponte aérea Rio-São Paulo 83 vezes, conhecer ao menos uma cidade de cada Estado brasileiro, viajar 14 vezes para Orlando em classe econômica ou até mesmo fazer duas viagens para o Caribe com aéreo e hotel quatro estrelas. Dá para passar o Natal e o Ano Novo em Fernando de Noronha ou, ainda, resgatar quatro celulares modelo Iphone no Shopping Tudo Azul.
Saiba mais sobre a campanha na página oficial.