Artur Luiz Andrade   |   31/10/2020 11:52
Atualizada em 31/10/2020 12:01

Diversa lança linha de produtos nacionais com campanha para agentes

Webinar dia 3 de novembro vai mostrar produtos, campanha de vendas para agentes e peças de divulgação

Divulgação/Diversa
Adriana Fredericce, Priscila Fabri e Rafael Ortiz, da Diversa Turismo
Adriana Fredericce, Priscila Fabri e Rafael Ortiz, da Diversa Turismo
A Diversa Turismo, do Grupo Arbo, lança nesta terça-feira, 3 de novembro, a campanha Seleção Diversa Brasil, e sua nova linha de produtos nacionais. A ação envolve condições comerciais exclusivas nos produtos, uma campanha de vendas para os agentes de viagens e um pacote de peças de divulgação que as agências podem usar em suas redes sociais e no contato com os clientes. O lançamento será durante um webinar, às 15h da terça-feira, 3, com inscrições já abertas. Para se inscrever e saber tudo use o link: https://marketing.diversaturismo.com.br/selecaodiversabrasil.

A operadora promete ampla oferta de viagens pelo Brasil nas próximas duas semanas, até o dia 15 de novembro. Os pacotes envolvem descontos de até 30%, upgrades de categoria e alimentação, cortesias em serviços e passeios e diárias grátis para crianças. Todas essas ofertas terão opção de compra on-line dentro do portal da Diversa para agentes de viagens cadastrados.

Essas negociações tiveram início em outubro, a partir da chegada de Rafael Ortiz, novo gestor de Produtos Nacionais da Diversa. Através de parcerias com fornecedores de todo o País, Ortiz conseguiu vantagens especiais para a operadora no mercado. “Estou muito feliz com esse lançamento. Quero agradecer aos fornecedores pelo apoio e benefícios exclusivos, o que torna a Diversa uma grande força no lazer nacional. Tenho certeza de que seremos uma ótima opção para as agências multimarcas do Brasil”.

Segundo Adriana Fredericce, diretora de Produtos e Operações da Diversa, a ideia da ação nasceu com a crescente demanda de produtos nacionais, no início da retomada. “Começamos a sentir a reação das vendas no Brasil em meados de julho quando lançamos a seção Escapadas, com viagens próximas dos grandes centros urbanos. Depois, foram as vendas de Nordeste que começaram a crescer. Com isso surgiu a necessidade de reforçarmos a equipe, que em pouquíssimo tempo fez um trabalho incrível. Agora sentimos que estamos prontos para entregar aos nossos clientes um portal dinâmico, repleto de oportunidades e vantagens competitivas”.

CAMPANHA DE VENDAS
Além dessas vantagens, a ação conta também com uma campanha de vendas para os agentes, que poderão viajar de graça pelo Brasil. As regras e os prêmios serão anunciados de forma exclusiva aos participantes do webinar – os únicos detalhes já anunciados é que serão três prêmios, e que eles envolvem viagens pelo País.

“Esse é só um dos presentes que ofereceremos aos agentes durante o evento. O outro é uma campanha completa de marketing digital com 55 peças publicitárias para Instagram, Facebook, e-mail, WhatsApp e Telegram, que poderão ser divulgadas dentro de um cronograma sugerido de duas semanas. Elas já seguem com sugestão de conteúdo prontinho para publicação, com hashtags que potencializam a divulgação. Apoiaremos os agentes nas vendas com esse material, e fecharemos esse lançamento de nacional com chave de ouro com a premiação", diz Priscila Fabri, gerente de Marketing do Grupo Arbo.

Clique aqui para realizar a inscrição no webinar da próxima terça-feira, dia 3.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados