Victor Fernandes   |   30/09/2020 14:47
Atualizada em 30/09/2020 16:09

Mondiale dobra vendas com nacional e novas formas de pagamento

A Mondiale Turismo segue intensificando suas ações para os destinos nacionais e tem retorno positivo

Divulgação
Edson Ruy, diretor geral da Mondiale by Ancoradouro
Edson Ruy, diretor geral da Mondiale by Ancoradouro
Acreditando nos roteiros no Brasil para aquecer as vendas neste momento, a Mondiale Turismo segue intensificando suas ações para os destinos nacionais, reforçando parcerias com hotéis e lançando programas especiais, que resultaram em retorno positivo.

"Nossa vendas praticamente dobraram", garante o diretor geral da Mondiale by Ancoradouro, Edson Ruy. A operadora montou programas para Campos do Jordão (SP), Rede Fasano de hotéis, Club Med, Nannai Muro Alto (PE), Jalapão (TO) e Fernando de Noronha (PE).

Ruy ainda destaca outro ponto forte que alavancou o crescimento das vendas: a forma de pagamento. Agora, os pacotes nacionais e internacionais têm entrada para 60 dias após a compra por meio de boleto bancário.

Outra novidade que em breve será lançada pela Mondiale são os “pacotes pré-pagos”. "Se você tem um cliente que quer viajar, mas ainda definiu nem a data e nem o destino, pode optar pela compra como uma espécie de poupança, que o cliente utiliza quando escolher data e local", explicou Ruy.

*Atualizada às 16h09: A operadora esclareceu, depois da publicação da nota, que os pacotes pré-pagos ainda não foram lançados

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados