Elói Oliveira assume gestão da Flytour Viagens e faz comunicado a agentes
Operadora divulga canais de atendimento aos agentes de viagens
O Portal PANROTAS recebeu nos últimos dias mensagens de agentes de viagens que relatavam algumas dificuldades de atendimento e comunicação com a Flytour Viagens, operadora do Grupo Flytour, fundado em 1974 e comandado por Elói Oliveira. Em tempos de remarcações e pedidos de reembolso, e com funcionários em home office e com jornada reduzida, a operadora estaria com dificuldades em dar vazão a esse fluxo de pedidos.
Também acompanhamos, em grupos de agentes de viagens e nas redes sociais, outros profissionais com o mesmo problema. Procuramos a operadora, por meio de um de seus diretores, Fábio Oliveira, pedindo um posicionamento e ele nos enviou o comunicado abaixo, assinado pelo próprio Elói Oliveira, fundador do grupo.
Elói afirma que assumiu a gestão geral da operadora e que está “fortemente dedicado a solucionar as questões gerais e atender todas as necessidades de todos para garantir a continuidade desse negócio”.
Também destaca que em mais de 45 anos de atividades a Flytour atendeu média de quatro milhões de clientes por ano, “sem jamais deixar de embarcar sequer um único passageiro” e que preza pela qualidade do atendimento.
A Flytour Viagens anunciou canais para que os agentes possam enviar suas demandas, disse que o retorno dos funcionários ao tempo integral irá auxiliar nesse atendimento a todos os agentes e ainda prometeu uma ferramenta on-line, no portal da operadora, em outubro, para tratar de questões como remarcações e pedidos de reembolso e carta de crédito. Tudo poderá ser feito on-line pelas agências de viagens.
Confira abaixo a íntegra do comunicado de Elói D’Avila de Oliveira sobre a Flytour Viagens.
“Comunicado Oficial Flytour Viagens
Caro Agente de Viagens,
Recentemente decidi assumir a Gestão Geral de nossa Operadora, a Flytour Viagens, que está no mercado desde 2012, com foco em proporcionar viagens a lazer, comercializadas através dos nossos sempre e únicos parceiros, os Agentes de Viagens.
Estou fortemente dedicado a solucionar as questões gerais e atender todas as necessidades de todos para garantir a continuidade desse negócio.
Desde o início da pandemia, não medi esforços para atender às necessidades dos nossos clientes, de acordo com as possibilidades de embarque.
Recentemente com o atual aumento da demanda de solicitações e remarcações, iniciei a reestruturação do nosso departamento de suporte ao Agente de Viagens, retomando as atividades de nossa equipe com colaboradores em tempo integral para sanar as solicitações dos Agentes de Viagens. Além disso, no início de outubro, estará disponível no nosso portal, www.flytourviagens.com.br, uma nova funcionalidade, em que solicitações de remarcações, carta voucher ou reembolso poderão ser feitos on-line. Dessa maneira, as agências terão maior facilidade de atender às necessidades de seus passageiros.
Desejo enfatizar que a Corporação Flytour atua no mercado de Turismo desde 1974 em vários segmentos. De modo que me orgulho muito em dizer que, nestes 46 anos de existência, atendemos uma média de 4 milhões de clientes por ano sem jamais deixar de embarcar sequer um único passageiro.
Confirmo nosso compromisso de qualidade no atendimento, estando dentro das normas e leis vigentes nesse estado de pandemia e calamidade pública.
Solicito que, caso esteja experimentando alguma dificuldade em nos contatar, por favor, entre em contato com nossos Canais de Suporte - suportecartavoucher@flytour.com.br.
Eloi D’Avila de Oliveira
Presidente Fundador”
Também acompanhamos, em grupos de agentes de viagens e nas redes sociais, outros profissionais com o mesmo problema. Procuramos a operadora, por meio de um de seus diretores, Fábio Oliveira, pedindo um posicionamento e ele nos enviou o comunicado abaixo, assinado pelo próprio Elói Oliveira, fundador do grupo.
Elói afirma que assumiu a gestão geral da operadora e que está “fortemente dedicado a solucionar as questões gerais e atender todas as necessidades de todos para garantir a continuidade desse negócio”.
Também destaca que em mais de 45 anos de atividades a Flytour atendeu média de quatro milhões de clientes por ano, “sem jamais deixar de embarcar sequer um único passageiro” e que preza pela qualidade do atendimento.
A Flytour Viagens anunciou canais para que os agentes possam enviar suas demandas, disse que o retorno dos funcionários ao tempo integral irá auxiliar nesse atendimento a todos os agentes e ainda prometeu uma ferramenta on-line, no portal da operadora, em outubro, para tratar de questões como remarcações e pedidos de reembolso e carta de crédito. Tudo poderá ser feito on-line pelas agências de viagens.
Confira abaixo a íntegra do comunicado de Elói D’Avila de Oliveira sobre a Flytour Viagens.
“Comunicado Oficial Flytour Viagens
Caro Agente de Viagens,
Recentemente decidi assumir a Gestão Geral de nossa Operadora, a Flytour Viagens, que está no mercado desde 2012, com foco em proporcionar viagens a lazer, comercializadas através dos nossos sempre e únicos parceiros, os Agentes de Viagens.
Estou fortemente dedicado a solucionar as questões gerais e atender todas as necessidades de todos para garantir a continuidade desse negócio.
Desde o início da pandemia, não medi esforços para atender às necessidades dos nossos clientes, de acordo com as possibilidades de embarque.
Recentemente com o atual aumento da demanda de solicitações e remarcações, iniciei a reestruturação do nosso departamento de suporte ao Agente de Viagens, retomando as atividades de nossa equipe com colaboradores em tempo integral para sanar as solicitações dos Agentes de Viagens. Além disso, no início de outubro, estará disponível no nosso portal, www.flytourviagens.com.br, uma nova funcionalidade, em que solicitações de remarcações, carta voucher ou reembolso poderão ser feitos on-line. Dessa maneira, as agências terão maior facilidade de atender às necessidades de seus passageiros.
Desejo enfatizar que a Corporação Flytour atua no mercado de Turismo desde 1974 em vários segmentos. De modo que me orgulho muito em dizer que, nestes 46 anos de existência, atendemos uma média de 4 milhões de clientes por ano sem jamais deixar de embarcar sequer um único passageiro.
Confirmo nosso compromisso de qualidade no atendimento, estando dentro das normas e leis vigentes nesse estado de pandemia e calamidade pública.
Solicito que, caso esteja experimentando alguma dificuldade em nos contatar, por favor, entre em contato com nossos Canais de Suporte - suportecartavoucher@flytour.com.br.
Eloi D’Avila de Oliveira
Presidente Fundador”