Transeuropa lança linha Premium Brasil, com produtos domésticos
A empresa apresentou cinco novos produtos
Com 58 anos de atuação no mercado de viagens de luxo em grupo para destinos exóticos, a Operadora Transeuropa lançou sua linha de produtos nacionais, durante live em suas redes sociais. Na nova linha Premium Brasil, a operadora formatou um portfólio de produtos domésticos, que permite mostrar as diferentes faces das belezas naturais e culturais das variadas regiões do País, com foco em manter o padrão de qualidade entregue em produtos internacionais.
Com saídas previstas já para setembro, a empresa apresentou cinco produtos: Rota das Emoções, Serra Gaúcha com Gramado, Pantanal e Bonito em Barco Luxo Fretado, Foz do Iguaçu com Belmond e Amazônia.
“Durante todos esses 58 anos de história, nossa principal marca sempre foi tentar atender a demanda de nossos passageiros e parceiros pela qualidade e excelência. Quando a pandemia começou e nossos grupos de luxo para os mais variados destinos internacionais começaram a ser impactados, tivemos muita paciência para iniciar a montagem de qualquer novo produto, principalmente nacional, um segmento até então pouco explorado por nós. A preocupação sempre foi manter o padrão de qualidade pré-covid e respeitar o nível de exigência de nossos parceiros e clientes, que é alto”, explica o diretor da Operadora Transeuropa, Paulo Max.
O executivo ainda afirmou que, durante todos esses meses – respeitando todos os protocolos das autoridades de saúde – visitou pessoalmente os possíveis destinos e hotéis nacionais a fim de assegurar que seria viável a criação dos produtos. “Na nossa nova linha Premium Brasil, só entraram produtos que, mesmo com características individuais de logística, conseguiram nos permitir oferecer a todos o mesmo modelo de viagem que sempre tivemos em nossa prateleira e também toda a segurança de viajar neste novo cenário que o Turismo está vivendo”, disse.
Segundo a empresa, os produtos apresentados buscam alinhar perfeitamente a segurança necessária neste momento de pandemia com o luxo já conhecido das viagens da Transeuropa. Em todos os destinos, a empresa buscou acrescentar diferenciais que possam garantir aos clientes experimentar coisas novas e diferentes do que o mercado geralmente oferece.
Gerente de Operações da Transeuropa, Henrique Rocha disse que, na Linha Brasil, a ideia é incluir de tudo nos pacotes. "No produto de Rota, incluímos todos os passeios e procuramos oferecer uma variedade de experiencias sem igual no mercado.
Na Serra Gaúcha, selecionamos a dedo uma das melhores vinícolas locais para um tour exclusivo para nossos clientes. A viagem a Foz do Iguaçu é fascinante, e com hospedagem em um dos melhores e mais marcantes hotéis do País, o Belmond", afirmou.
"Incluímos também uma experiência sensacional que é a viagem de trem de Curitiba até Morretes em um cenário lindo. Os produtos de Pantanal e Amazônia dispensam comentários. Com certeza absoluta dois dos mais bonitos e encantadores de toda nossa grade, inclusive quando comparado aos internacionais", completou.
ATENDIMENTO PERSONALIZADO
A Transeuropa também anunciou uma nova ferramenta de bate-papo na Área do Agente no site. O objetivo é possibilitar um atendimento totalmente personalizado e pessoal com a equipe de vendas e com a diretoria da Transeuropa.
“Estamos muito otimistas com o futuro, com o que vem pela frente depois dessa tempestade. Queremos cada vez mais estar perto do agente, que é a peça mais importante de todo esse mercado. Por isso, estamos disponibilizando em nosso site uma nova ferramenta para agentes parceiros que permite um bate papo de capacitação pessoal e personalizado, que permite ao agente tirar todas suas dúvidas em tempo real, conhecendo melhor nosso produto e nossa empresa”, afirmou o diretor Paulo Max.
Clique aqui para conhecer todos os produtos da Transeuropa
Com saídas previstas já para setembro, a empresa apresentou cinco produtos: Rota das Emoções, Serra Gaúcha com Gramado, Pantanal e Bonito em Barco Luxo Fretado, Foz do Iguaçu com Belmond e Amazônia.
“Durante todos esses 58 anos de história, nossa principal marca sempre foi tentar atender a demanda de nossos passageiros e parceiros pela qualidade e excelência. Quando a pandemia começou e nossos grupos de luxo para os mais variados destinos internacionais começaram a ser impactados, tivemos muita paciência para iniciar a montagem de qualquer novo produto, principalmente nacional, um segmento até então pouco explorado por nós. A preocupação sempre foi manter o padrão de qualidade pré-covid e respeitar o nível de exigência de nossos parceiros e clientes, que é alto”, explica o diretor da Operadora Transeuropa, Paulo Max.
O executivo ainda afirmou que, durante todos esses meses – respeitando todos os protocolos das autoridades de saúde – visitou pessoalmente os possíveis destinos e hotéis nacionais a fim de assegurar que seria viável a criação dos produtos. “Na nossa nova linha Premium Brasil, só entraram produtos que, mesmo com características individuais de logística, conseguiram nos permitir oferecer a todos o mesmo modelo de viagem que sempre tivemos em nossa prateleira e também toda a segurança de viajar neste novo cenário que o Turismo está vivendo”, disse.
Segundo a empresa, os produtos apresentados buscam alinhar perfeitamente a segurança necessária neste momento de pandemia com o luxo já conhecido das viagens da Transeuropa. Em todos os destinos, a empresa buscou acrescentar diferenciais que possam garantir aos clientes experimentar coisas novas e diferentes do que o mercado geralmente oferece.
Gerente de Operações da Transeuropa, Henrique Rocha disse que, na Linha Brasil, a ideia é incluir de tudo nos pacotes. "No produto de Rota, incluímos todos os passeios e procuramos oferecer uma variedade de experiencias sem igual no mercado.
Na Serra Gaúcha, selecionamos a dedo uma das melhores vinícolas locais para um tour exclusivo para nossos clientes. A viagem a Foz do Iguaçu é fascinante, e com hospedagem em um dos melhores e mais marcantes hotéis do País, o Belmond", afirmou.
"Incluímos também uma experiência sensacional que é a viagem de trem de Curitiba até Morretes em um cenário lindo. Os produtos de Pantanal e Amazônia dispensam comentários. Com certeza absoluta dois dos mais bonitos e encantadores de toda nossa grade, inclusive quando comparado aos internacionais", completou.
ATENDIMENTO PERSONALIZADO
A Transeuropa também anunciou uma nova ferramenta de bate-papo na Área do Agente no site. O objetivo é possibilitar um atendimento totalmente personalizado e pessoal com a equipe de vendas e com a diretoria da Transeuropa.
“Estamos muito otimistas com o futuro, com o que vem pela frente depois dessa tempestade. Queremos cada vez mais estar perto do agente, que é a peça mais importante de todo esse mercado. Por isso, estamos disponibilizando em nosso site uma nova ferramenta para agentes parceiros que permite um bate papo de capacitação pessoal e personalizado, que permite ao agente tirar todas suas dúvidas em tempo real, conhecendo melhor nosso produto e nossa empresa”, afirmou o diretor Paulo Max.
Clique aqui para conhecer todos os produtos da Transeuropa