BWT e Brand USA lançam campanha de capacitação on-line
Para concorrer aos prêmios, é preciso completar cinco cursos virtuais e marcar a operadora no Instagram
Para manter os agentes de viagens atualizados sobre destinos e produtos, a BWT Operadora tem investido em novos formatos de capacitação, como lives e programas on-line. Ao lado da Brand USA, a Operadora lançou a campanha +FIVE, que irá premiar agentes que completarem cinco cursos on-line sobre diferentes destinos dos Estados Unidos na plataforma de e-learning até 31 de maio.
Para participar, é necessário ter completado o módulo inicial. Depois de realizar os outros cinco cursos é só postar um print nos stories do Instagram marcando a @bwtoperadora. Os cem primeiros agentes a concluírem os módulos extras e marcarem a empresa na rede social, receberão o prêmio em casa.
"Depois do sucesso da maratona de capacitação que realizamos em conjunto com a Brand USA, lançamos essa campanha para manter ativa no agente a vontade de se atualizar, já pensando no momento de retomada", explica o gerente geral da BWT, Gabriel Cordeiro.
Para participar, é necessário ter completado o módulo inicial. Depois de realizar os outros cinco cursos é só postar um print nos stories do Instagram marcando a @bwtoperadora. Os cem primeiros agentes a concluírem os módulos extras e marcarem a empresa na rede social, receberão o prêmio em casa.
"Depois do sucesso da maratona de capacitação que realizamos em conjunto com a Brand USA, lançamos essa campanha para manter ativa no agente a vontade de se atualizar, já pensando no momento de retomada", explica o gerente geral da BWT, Gabriel Cordeiro.