Filip Calixto   |   22/04/2020 17:32
Atualizada em 23/04/2020 15:30

Hostway Travel busca ações inéditas em momento instável

A Hostway Travel destaca ações especiais tomadas em momento de instabilidade para o setor.

Divulgação
A companhia colocou 100% da sua equipe operacional para atuar a partir de home office
A companhia colocou 100% da sua equipe operacional para atuar a partir de home office
Agir de maneira inédita para enfrentar um momento também inédito. Esses é o raciocínio que baliza as ações da Hostway Travel num cenário de diretrizes alteradas por conta da expansão do novo coronavírus pelo mundo. Com isso em mente, a empresa criou uma nova forma de trabalhar e reorganizou seus métodos a partir de dois comitês, um de crise e um gerencial, ambos pensados para apoiar a gestão na tomada de decisões.

Também como parte das ações inéditas, a companhia colocou 100% da sua equipe operacional para atuar a partir de home office e criou uma rede social, a Hostway Conecta, na qual por meio de postagens a companhia consegue manter o time informado sobre notícias de mercado, clientes e fornecedores, trocar informações e permitir interatividade.

Junto com a rede social foram criados outros projetos, como o Close 2U onde o diretor Comercial, Brunno Bernardes, convida para uma reunião virtual um grupo de três colaboradores para um bate-papo aberto, sem agenda e livre para escutar dos colaboradores como esta sendo esse momento de transição da experiência para o trabalho feito em casa.

Também para subsidiar o desenvolvimento da equipe, a empresa montou um Guia de Produtividade e Adaptação no Home Office, que já foi compartilhado e discutido com 100% dos colaboradores e com nossos clientes via redes sociais.

"Acreditamos que nesse momento de incerteza e instabilidade a informação de qualidade, principalmente sobre Turismo corporativo, mais do que nunca virou um insumo fundamental para empresa e profissionais. Para isso criamos o Hostway Talks, uma série de conversas patrocinadas pela Hostway para o público interno e externo com o objetivo de trazer a tona assuntos que possam ser discutidos no formato de troca de conhecimentos, ou seja, apresentações curtas, abertura para questões e construção de opinião ou reforço de conhecimento", pontua o diretor Comercial da companhia. "Essas conversas nesse momento serão via plataforma de vídeo conferência e Live e terão suas primeiras edições no dia 27/04 para o público interno e 28/04 para o público externo, onde o tema 'Como o mundo se recuperou das grandes crises' será discutido em uma séries de episódios, sendo o primeiro, com foco na recuperação pós 9/11", complementa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados