Trend cria maratona para capacitação on-line de agentes
Conteúdos estão disponíveis para clientes, colaboradores, agentes de viagens e passageiros
A Trend disponibilizou os cursos da sua plataforma de treinamento online para que todos os agentes de viagens possam expandir seu conhecimento sobre destinos, cruzeiros, hotéis, ingressos, entre outros, durante a quarentena.
Para os colaboradores, uma ação batizada de “Maratona Quarentena” também oferece conteúdo com a missão de estimular que o time aproveite o tempo em casa para aprender ainda mais sobre negócios, viagens e questões importantes como marketing pessoal, gestão de tempo e comunicação assertiva.
Também para o seu time, criou a campanha #TAMOJUNTO, na qual incentiva que compartilhem fotos e dicas durante o dia, para tornar a rotina mais leve e mais próxima, mesmo que estejam fisicamente distantes.
Já para clientes e passageiros, a Trend criou uma landing page que é atualizada diariamente com informações relevantes e os status dos destinos. A equipe reestruturou o atendimento, oferecido 24h por dia e em três idiomas para tornar o processo ainda mais eficaz. A consolidadora também lançou a campanha “Eu vou!”, sugerindo a remarcação das viagens para o segundo semestre.
O Portal PANROTAS criou um link que reúne todas as notícias positivas (dicas, bons exemplos, sinais de recuperação, bem-estar, etc), divulgadas em meio à pandemia do novo coronavírus. Leia no bit.ly/turismopositivas as principais publicadas até agora. E não deixe de compartilhar. #SomosTodosTurismo
Para os colaboradores, uma ação batizada de “Maratona Quarentena” também oferece conteúdo com a missão de estimular que o time aproveite o tempo em casa para aprender ainda mais sobre negócios, viagens e questões importantes como marketing pessoal, gestão de tempo e comunicação assertiva.
Também para o seu time, criou a campanha #TAMOJUNTO, na qual incentiva que compartilhem fotos e dicas durante o dia, para tornar a rotina mais leve e mais próxima, mesmo que estejam fisicamente distantes.
Já para clientes e passageiros, a Trend criou uma landing page que é atualizada diariamente com informações relevantes e os status dos destinos. A equipe reestruturou o atendimento, oferecido 24h por dia e em três idiomas para tornar o processo ainda mais eficaz. A consolidadora também lançou a campanha “Eu vou!”, sugerindo a remarcação das viagens para o segundo semestre.
O Portal PANROTAS criou um link que reúne todas as notícias positivas (dicas, bons exemplos, sinais de recuperação, bem-estar, etc), divulgadas em meio à pandemia do novo coronavírus. Leia no bit.ly/turismopositivas as principais publicadas até agora. E não deixe de compartilhar. #SomosTodosTurismo