Rodrigo Vieira   |   03/03/2020 00:54
Atualizada em 03/03/2020 01:44

New Age reúne agentes para acentuar foco na Ilha da Madeira

Com Special Tours, GTA e a própria representação do arquipélago português, operadora faz evento em SP


Rodrigo Vieira
Dunia Gutiérrez, da Special Tours, Ingrid Davidovich, da New Age, Gabriela Doss, da Ilha da Madeira (Aviareps), Carla Davidovich, da New Age, Francinete Zerbetto, da GTA, e Flávia Cruz, da New Age
Dunia Gutiérrez, da Special Tours, Ingrid Davidovich, da New Age, Gabriela Doss, da Ilha da Madeira (Aviareps), Carla Davidovich, da New Age, Francinete Zerbetto, da GTA, e Flávia Cruz, da New Age
Se em um segmento tão concorrido como o das operadoras existe a obrigação de buscar diferenciais para se manter conveniente aos agentes de viagens, a estratégia da New Age é de sempre oferecer um novo viés, um produto, um serviço, um requinte acessível que grandes operadoras não conseguem alcançar com as negociações em massa.

Em Portugal, destino com o qual a operadora de 32 anos trabalha há décadas, uma dessas alternativas é a Madeira. Não que a empresa de Carla e Ingrid Davidovich já não vendessem o arquipélago, mas é que agora parece ter chegado a hora de colocar o destino em evidência em sua prateleira.

Para mostrar a novidade, a New Age reuniu, em São Paulo, cerca de 20 de seus agentes de viagens mais próximos. Em parceria com a empresa de assistência GTA, a DMC Special Tours e com a representante do Turismo da Madeira no Brasil, a Aviareps, a operadora enfatiza que o momento é propício para o brasileiro combinar o arquipélago não só com Lisboa e outros destinos portugueses, mas também com outros países europeus.

"Com a representação oficial por meio da Aviareps, a Ilha da Madeira está investindo no Brasil como um de seus três mercados principais no mundo, o que vai ao encontro dos interesses da New Age, que sempre visou em buscar o diferente. Temos bom relacionamento com a Tap e outros fornecedores europeus que podem ser combinados. O momento é positivo", define a diretora Carla Davidovich. "Somos uma operadora multidestinos, mas com foco em qualidade. Não oferecemos um produto só por tê-lo disponível. Por trás dele existe um estudo para um serviço de alto padrão sem preços exagerados, e garantimos atendimento personalizado."

ILHA DA MADEIRA

A Aviareps conquistou a conta da Madeira há seis meses, e vê alto potencial de crescimento. "Mais de 1,2 milhão de brasileiros vão a Portugal anualmente, e apenas 13 mil escolhem a Madeira como destino. Temos atrativos de sobra para lamentar esse número e confiar que podemos muito mais", justifica a executiva responsável pelo destino, Gabriela Doss. "A Madeira tem um lifestyle com grande apelo para o público brasileiro, com uma natureza única na qual é possível curtir de bicicleta, jipe, em trilhas, mergulho, esportes náuticos, jogado golfe... É para quem busca tranquilidade e experiências gastronômicas locais, diferenciadas", completa.

Em 2019, o World Travel Awards reconheceu a Ilha da Madeira como o melhor destino insular do mundo. De restaurantes estrelados no guia Michelin a sanduíches de peixe nas ruas, de resorts all-inclusive premiados a quintas, o destino que fica a uma hora e meia de Lisboa e duas horas do Porto, de avião, vê na New Age uma parceira de alto potencial no País.

SPECIAL TOURS

Várias foram as novidades apresentadas pela Special Tours durante o jantar. Uma das principais é que agora a DMC tem cadernos exclusivos com guia que falam em português. "Separamos os cadernos para facilitar a vida dos agentes. Não é preciso ficar procurando. Todos os destinos e serviços com guias que falam o idioma estão em um lugar só", apresenta a executiva comercial Brasil, Dunia Gutierrez.

Dunia deu destaque ao extenso leque de serviços e destinos que a Special Tours faz, e se engana quem pensa que são restritos aos países da Europa, embora o carro-chefe da empresa seja o Velho Continente, incluindo, claro a Madeira. "Temos roteiros e serviços para todos. Nossos circuitos têm saídas garantidas, frota própria, ônibus modernos com conforto e comodidades como wi-fi, mas não somos uma operadora exclusivamente de circuito. Somos capazes de atender mochileiros a viajantes extremamente exigentes em qualquer destino da Europa e até exóticos", afirma a profissional.

GTA ASSIST

Parceira de longa data da New Age, a GTA, na figura de Fran Zerbetto, mostrou todos os diferenciais da empresa de mais de três décadas. Um deles é a presença garantida de proteção contra cancelamento de viagem Plus Reason em todas as coberturas da empresa, sem exceção. São mais de 30 motivos para ser reembolsado em havendo a impossibilidade de embarcar, dentre os quais visto negado, férias canceladas, divórcio, audiência inadiável, perda de emprego... e por aí vai.

CONTATOS

Para falar com Fran Zerbetto, o contato é francinete@gtaassist.com.br ou (11) 3150-4511;
Para falar com a Special Tours: comercial@specialtours.com ou +34 91 896 60 98;
Para entrar em contato com o Turismo da Madeira: gdoss@aviareps.com e (11) 94172-2632;
New Age: elaine.spirlandeli@newage.tur.br, flavia.cruz@newage.tur.br e (11) 3138-4888.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados