New Age reúne agentes para acentuar foco na Ilha da Madeira
Com Special Tours, GTA e a própria representação do arquipélago português, operadora faz evento em SP
Se em um segmento tão concorrido como o das operadoras existe a obrigação de buscar diferenciais para se manter conveniente aos agentes de viagens, a estratégia da New Age é de sempre oferecer um novo viés, um produto, um serviço, um requinte acessível que grandes operadoras não conseguem alcançar com as negociações em massa.
Em Portugal, destino com o qual a operadora de 32 anos trabalha há décadas, uma dessas alternativas é a Madeira. Não que a empresa de Carla e Ingrid Davidovich já não vendessem o arquipélago, mas é que agora parece ter chegado a hora de colocar o destino em evidência em sua prateleira.
Para mostrar a novidade, a New Age reuniu, em São Paulo, cerca de 20 de seus agentes de viagens mais próximos. Em parceria com a empresa de assistência GTA, a DMC Special Tours e com a representante do Turismo da Madeira no Brasil, a Aviareps, a operadora enfatiza que o momento é propício para o brasileiro combinar o arquipélago não só com Lisboa e outros destinos portugueses, mas também com outros países europeus.
"Com a representação oficial por meio da Aviareps, a Ilha da Madeira está investindo no Brasil como um de seus três mercados principais no mundo, o que vai ao encontro dos interesses da New Age, que sempre visou em buscar o diferente. Temos bom relacionamento com a Tap e outros fornecedores europeus que podem ser combinados. O momento é positivo", define a diretora Carla Davidovich. "Somos uma operadora multidestinos, mas com foco em qualidade. Não oferecemos um produto só por tê-lo disponível. Por trás dele existe um estudo para um serviço de alto padrão sem preços exagerados, e garantimos atendimento personalizado."
ILHA DA MADEIRA
A Aviareps conquistou a conta da Madeira há seis meses, e vê alto potencial de crescimento. "Mais de 1,2 milhão de brasileiros vão a Portugal anualmente, e apenas 13 mil escolhem a Madeira como destino. Temos atrativos de sobra para lamentar esse número e confiar que podemos muito mais", justifica a executiva responsável pelo destino, Gabriela Doss. "A Madeira tem um lifestyle com grande apelo para o público brasileiro, com uma natureza única na qual é possível curtir de bicicleta, jipe, em trilhas, mergulho, esportes náuticos, jogado golfe... É para quem busca tranquilidade e experiências gastronômicas locais, diferenciadas", completa.Em 2019, o World Travel Awards reconheceu a Ilha da Madeira como o melhor destino insular do mundo. De restaurantes estrelados no guia Michelin a sanduíches de peixe nas ruas, de resorts all-inclusive premiados a quintas, o destino que fica a uma hora e meia de Lisboa e duas horas do Porto, de avião, vê na New Age uma parceira de alto potencial no País.
SPECIAL TOURS
Várias foram as novidades apresentadas pela Special Tours durante o jantar. Uma das principais é que agora a DMC tem cadernos exclusivos com guia que falam em português. "Separamos os cadernos para facilitar a vida dos agentes. Não é preciso ficar procurando. Todos os destinos e serviços com guias que falam o idioma estão em um lugar só", apresenta a executiva comercial Brasil, Dunia Gutierrez.Dunia deu destaque ao extenso leque de serviços e destinos que a Special Tours faz, e se engana quem pensa que são restritos aos países da Europa, embora o carro-chefe da empresa seja o Velho Continente, incluindo, claro a Madeira. "Temos roteiros e serviços para todos. Nossos circuitos têm saídas garantidas, frota própria, ônibus modernos com conforto e comodidades como wi-fi, mas não somos uma operadora exclusivamente de circuito. Somos capazes de atender mochileiros a viajantes extremamente exigentes em qualquer destino da Europa e até exóticos", afirma a profissional.
GTA ASSIST
Parceira de longa data da New Age, a GTA, na figura de Fran Zerbetto, mostrou todos os diferenciais da empresa de mais de três décadas. Um deles é a presença garantida de proteção contra cancelamento de viagem Plus Reason em todas as coberturas da empresa, sem exceção. São mais de 30 motivos para ser reembolsado em havendo a impossibilidade de embarcar, dentre os quais visto negado, férias canceladas, divórcio, audiência inadiável, perda de emprego... e por aí vai.CONTATOS
Para falar com Fran Zerbetto, o contato é francinete@gtaassist.com.br ou (11) 3150-4511;Para falar com a Special Tours: comercial@specialtours.com ou +34 91 896 60 98;
Para entrar em contato com o Turismo da Madeira: gdoss@aviareps.com e (11) 94172-2632;
New Age: elaine.spirlandeli@newage.tur.br, flavia.cruz@newage.tur.br e (11) 3138-4888.