Interep adota medidas internas para minimizar impactos no setor
A operadora, que já adotou o home office e férias antecipadas, vai reduzir a jornada de trabalho em 50%.
Visando conter a propagação do coronavírus, a Interep é mais uma operadora que adotou o home office desde o dia 19 de março, antecipou as férias de alguns profissionais e, a partir de 1º de abril, vai reduzir a jornada de trabalho em 50% para minimizar as consequências do impacto no setor e garantir estabilidade do negócio no médio e longo prazo.
“Foi necessário nos adequar ao cenário e a uma nova rotina de trabalho remoto para mantermos o compromisso em ajudar nossos clientes, garantindo a qualidade e a eficiência no atendimento. Há muita especulação em um momento de incertezas, mas estamos confiantes de que, após essa fase, teremos uma recuperação rápida e continuaremos a inspirar as pessoas”, afirmou a diretora da Interep, Cynthia Rodrigues.
A companhia criou o e-mail covid19@interep.com.br para centralizar as solicitações de cancelamentos fora do prazo e, assim, avaliar individualmente cada reserva com o objetivo de obter o maior número de resultados positivos. Todas as ligações da central de atendimento (11) 3035-2811 estão sendo redirecionadas para a equipe remota.