Convenção da Schultz valoriza destinos brasileiros em seu 2º dia
O 2º dia da Convenção da Schultz iniciou com a apresentação de representantes de algusn destinos
O segundo dia da 13ª Convenção de Vendas da Schultz no Vila Galé de Cabo de Santo Agostinho em Pernambuco começou com a apresentação de representantes de alguns destinos brasileiros importantes como Pernambuco, Cidade do Cabo de Santo Agostinho, Olinda, Mato Grosso do Sul e Jalapão.
O Turismo de Pernambuco começou o dia trazendo alegria e botando os agentes de viagem presentes para dançar. Danielly Aguiar, gestora de Marketing da Empetur, apresentou várias atrações do Estado, brincou com os agentes de viagens fazendo degustação de pratos típicos e de uma forma lúdica, passou o seu recado exaltando o Estado e dizendo que o pernambucano se acha sempre o maior do mundo, tem uma alto estima elevada e recebe o turista com muita alegria. Ela disse também que este é o momento de vender o nosso País.
Na sequência, Tarciana Gusmão, gerente de Turismo do Cabo de Santo Agostinho, mostrou em vídeos as nove praias do município e garantiu que esse pedacinho de Pernambuco tem vida própria e, embora esteja bem perto de Recife, consegue atrair turistas e tem infraestrutura para isso pois possui 53 hotéis e um comércio moderno.
O Turismo do Mato Grosso do Sul também se fez presente através Rogério Chelotti, da Fundação de Turismo do Estado, seguido por João Luiz Junior, secretário de Patrimônio Cultura Turismo e Desenvolvimento Econômico de Olinda, que deu uma aula de história aos presentes e exaltou os inúmeros títulos que a cidade possui como o de Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade concedido pela Unesco.
Curaçao, Jalapão, Gol e Air Europa também mandaram o seu recado durante a manhã. Munidos de informações sobre tantos destinos, os agentes de viagem terão a tarde inteira para se dedicarem à rodada de negócios.
O Turismo de Pernambuco começou o dia trazendo alegria e botando os agentes de viagem presentes para dançar. Danielly Aguiar, gestora de Marketing da Empetur, apresentou várias atrações do Estado, brincou com os agentes de viagens fazendo degustação de pratos típicos e de uma forma lúdica, passou o seu recado exaltando o Estado e dizendo que o pernambucano se acha sempre o maior do mundo, tem uma alto estima elevada e recebe o turista com muita alegria. Ela disse também que este é o momento de vender o nosso País.
Na sequência, Tarciana Gusmão, gerente de Turismo do Cabo de Santo Agostinho, mostrou em vídeos as nove praias do município e garantiu que esse pedacinho de Pernambuco tem vida própria e, embora esteja bem perto de Recife, consegue atrair turistas e tem infraestrutura para isso pois possui 53 hotéis e um comércio moderno.
O Turismo do Mato Grosso do Sul também se fez presente através Rogério Chelotti, da Fundação de Turismo do Estado, seguido por João Luiz Junior, secretário de Patrimônio Cultura Turismo e Desenvolvimento Econômico de Olinda, que deu uma aula de história aos presentes e exaltou os inúmeros títulos que a cidade possui como o de Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade concedido pela Unesco.
Curaçao, Jalapão, Gol e Air Europa também mandaram o seu recado durante a manhã. Munidos de informações sobre tantos destinos, os agentes de viagem terão a tarde inteira para se dedicarem à rodada de negócios.