Lusanova terá novo site e campanha de vendas
Até o final de março, a Lusanova deve lançar um site mais dinâmico e uma campanha que comissiona os agentes por vendas de produtos da empresa.
Operadora portuguesa com 60 anos de atuação, a Lusanova prepara duas novidades para os próximos meses. Com a intenção de ficar mais próxima de seus parceiros no Brasil e facilitar as vendas, a empresa vai lançar, até o final de março, um novo site e uma campanha de vendas.
A primeira novidade a sair do papel será a renovação do site, que vai deixar de ser uma página de consultas e ganhar mais dinamismo com uma ferramenta de reservas.
Já a campanha de vendas vai repassar aos agentes parceiros uma porcentagem sobre cada venda. O valor será depositado em um cartão de débito com, bandeira Visa e marca Lusanova, que pode ser utilizado como o profissional preferir. De acordo com o diretor da companhia, Daniel Marchante, além do apelo financeiro, a campanha faz parte de uma estratégia de fixação de marca e fará o agente se aproximar da empresa.
A primeira novidade a sair do papel será a renovação do site, que vai deixar de ser uma página de consultas e ganhar mais dinamismo com uma ferramenta de reservas.
Já a campanha de vendas vai repassar aos agentes parceiros uma porcentagem sobre cada venda. O valor será depositado em um cartão de débito com, bandeira Visa e marca Lusanova, que pode ser utilizado como o profissional preferir. De acordo com o diretor da companhia, Daniel Marchante, além do apelo financeiro, a campanha faz parte de uma estratégia de fixação de marca e fará o agente se aproximar da empresa.